Meio Bit » Entretenimento » Viúva Negra tem duas novidades no elenco: Rachel Weisz e David Harbour

Viúva Negra tem duas novidades no elenco: Rachel Weisz e David Harbour

O filme solo da Viúva Negra vai ganhando rostos no seu elenco. Depois da confirmação de Florence Pugh, os próximos devem ser Rachel Weisz e David Harbour.

5 anos atrás

David Harbour e Rachel Weisz devem se unir ao elenco de Viúva Negra, o filme solo de Natasha Romanoff, no qual já está confirmada Florence Pugh, que brilhou ano passado nas telas de TV com a minissérie The Little Drummer Girl. A informação de David Harbour é do Deadline, enquanto a de Rachel Weisz é da Variety, que diz que o negócio estaria em fases finais de negociação.

Scarlett Johansson pode ganhar a companhia de David Harbour e Rachel Weisz no filme solo da Viúva Negra

Os dois estão em um ótimo momento de suas carreiras, David Harbour segue como o Hopper de Stranger Things, que vai ganhar uma nova temporada em julho, e será o próximo Hellboy, enquanto Rachel Weisz foi indicada ao Oscar de melhor atriz este ano pelo seu excelente desempenho em A Favorita.

Scarlett Johansson como Viúva Negra

Com o incrível sucesso de Capitã Marvel, que chegou a US$ 1 bilhão de faturamento hoje, fica difícil entender por qual motivo a Marvel demorou tanto para apostar em um filme com uma protagonista mulher, mas finalmente vai sair o filme solo da Viúva Negra, que aqui entre nós, merecia faz tempo.

Scarlett Johansson assumiu o papel em Homem de Ferro 2, e desde então participou de seis filmes do MCU, incluindo uma aparição na cena pós-créditos de Capitã Marvel, além de estar em Vingadores: Ultimato, que estreia no final do mês.

Scarlett Johansson como Viúva Negra

Por incrível que pareça, já vi alguns reclamando do filme, dizendo que ele não seria mais necessário, que Natasha já teria "feito tudo que podia fazer no MCU", que ela não tem superpoderes, e yada yada yada, mas sinceramente, isso nunca foi impedimento para ela enfiar a porrada no vilão que viesse pela frente.

Eu pessoalmente considero a personagem excelente, e acho que ela merece ter seu próprio filme, só espero que não seja um filme de origem, e sim algo passado depois de Vingadores: Ultimato. Scarlett Johansson merece seu filme, pois é uma ótima atriz que vem se dedicando há 10 anos ao personagem, além é claro de ser uma das mulheres mais lindas do mundo, por mais que alguns malucos por aí discordem.

Scarlett Johansson como Viúva Negra

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland, conhecida por filmes independentes como Lore, Salto Mortal e A Síndrome de Berlin, e tem roteiro escrito por Ned Benson e Jac Schaeffer.

Ano passado, Tessa Thompson disse que a Marvel estaria pensando em fazer um filme estrelado só por heroínas, mas se for realmente feito, será produzido depois de Viúva Negra, que ainda não tem uma data prevista.

relacionados


Comentários