Meio Bit » Entretenimento » Terminator: Dark Fate, confira novas fotos de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton

Terminator: Dark Fate, confira novas fotos de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton

Foram divulgadas mais algumas fotos de Terminator: Dark Fate, o próximo filme da franquia O Exterminador do Futuro, que quer inaugurar uma nova trilogia

5 anos atrás

A Paramount divulgou hoje mais algumas imagens de Terminator: Dark Fate, próximo filme da franquia O Exterminador do Futuro, que busca retomar o imenso sucesso de público e crítica que foi O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (Terminator 2: Judgment Day, de 1991), com a volta de Linda Hamilton como Sarah Connor (afastada da franquia desde então) e presença carismática do exterminador velho bondoso de Arnold Schwarzenegger.

Arnie em foto de divulgação de Terminator: Dark Fate

Por trás das câmeras está Tim Miller, o responsável pela excelente direção do primeiro filme do Deadpool, e que produziu recentemente com David Fincher a (ótima) série Love, Death and Robots para a Netflix, e inclusive dirigiu um dos episódios, Era do Gelo. Ele foi escolhido pela tarefa pelo maior especialista na franquia, seu criador James Cameron, que também está bastante envolvido como produtor.

Linda Hamilton em foto de divulgação de Terminator: Dark Fate

A proposta de Terminator: Dark Fate é que ele seja o primeiro filme de uma nova trilogia, mas é claro que tudo vai depender do sucesso do primeiro. Se for repetir o fiasco de O Exterminador do Futuro: Gênesis (Terminator: Genisys, de 2015), é possível que sequer o segundo seja produzido (pessoalmente torço pra que não seja o caso).

Natalia Reyes em foto de divulgação de Terminator: Dark Fate

Pra evitar esse triste destino, além de Linda Hamilton e Arnie, o filme o filme tem uma nova geração no elenco, como Mackenzie Davis como Grace (que pelas fotos da produção me parece uma autêntica guerreira, assim como Sarah Connor) e Natalia Reyes, que vive Dani Ramos, que deve ser a protagonista do novo filme.

Gabriel Luna em foto de divulgação de Terminator: Dark Fate

Quem também está no elenco de Dark Fate é Gabriel Luna, o Motoqueiro Fantasma de Agentes da S.H.I.E.L.D., que aqui vive um exterminador ainda sem nome. Como o IMDB lista Brett Azar como T-800, é bem provável que o filme tenha vários robôs mortíferos na trama, uns para proteger, outros para destruir.

Uma coisa que eu gostei foi a proposta de simplesmente ignorar todos os outros filmes que foram feitos desde Terminator 2 e continuar a história a partir dali. Foram tantas bizarrices nestes outros filmes, que é bom ver que eles serão totalmente ignorados.

Outro dia, a produção fechou com o compositor Junkie XL (Tom Holkenborg) para fazer a trilha sonora. Ele e o diretor Tim Miller já tinham trabalhado juntos em Deadpool. Até aí está tudo bem, mas confesso que os últimos filmes da franquia foram tão ruins, que ainda tenho um pé atrás.

Se tem algo que me preocupa é a quantidade de roteiristas envolvidos: David S. Goyer, Josh Friedman, Billy Ray e Justin Rhodes, em cima de uma história de Miller e David Ellison. Eu geralmente prefiro que um filme seja escrito por poucas pessoas, pra evitar maluquices no roteiro vinda do writer´s room, mas a verdade é que em blockbusters (com algumas boas exceções), isso tem sido cada vez mais raro, então só nos resta torcer para que o pessoal tenha acertado dessa vez.

Natalia Reyes, Mackenzie Davis e Linda Hamilton em foto de divulgação de Terminator: Dark Fate

Terminator: Dark Fate é uma co-produção da Paramount com a Skydance, e estreia no Brasil no dia 31 de outubro.

 

relacionados


Comentários