Meio Bit » Entretenimento » John Cho será Spike Spiegel na versão live-action de Cowboy Bebop

John Cho será Spike Spiegel na versão live-action de Cowboy Bebop

Foi divulgado hoje o elenco principal da série live-action de Cowboy Bebop da Netflix, com John Cho como Spike Spiegel, além de Mustafa Shakir e Daniella Pineda

5 anos atrás

A série live-action inspirada no anime clássico Cowboy Bebop teve alguns nomes do seu elenco divulgados hoje: John Cho, Mustafa Shakir e Daniella Pineda. A escolha dos atores do elenco foi anunciada pela Netflix no Twitter.

John Cho confirmado em Cowboy Bebop

John Cho, mais conhecido como o Sulu do reboot de Star Trek nos cinemas, vai viver o papel de Spike Spiegel, enquanto Mustafa Shakir (da segunda temporada de Luke Cage) será o capitão da nave Bebop e amigo de Spike, Jet Black, enquanto Daniella Pineda (de Jurassic World: Reino Ameaçado) será a sedutora e perigosa caçadora de recompensas Faye Valentine.

Danielle Pineda confirmada em Cowboy Bebop

Para completar a tripulação da Bebop, ainda fica faltando a atriz que vai fazer a jovem hacker Ed Wong, e também Ein, um simpático corgi que é super inteligente e certamente vai ser um dos destaques da série. Alex Hassell (de Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso) também está no elenco como Vicious, o grande inimigo de Spike.

A decisão de escalar John Cho como Spike foi aplaudida, pois muitos temiam que Spiegel fosse interpretado por um ator ocidental (Keanu Reeves chegou a ser cogitado um tempo atrás). Pra mim, o mais importante é que Cho é um ótimo ator, e certamente vai dar conta do papel.

Mustafa Shakir confirmado em Cowboy Bebop

Cowboy Bebop teve apenas 2 temporadas e 26 episódios, além do filme de longa metragem em animação (Cowboy Bebop: O Filme, de 2001), mas foi o suficiente para garantir o seu lugar na cultura pop. O criador da série original, Shinichiro Watanabe é consultor da nova série, que será escrita por Christopher Yost e terá os dois primeiros episódios dirigidos por Alex Garcia Lopez.

Infelizmente o que todos os fãs de Cowboy Bebop esperam ainda não foi anunciado, a presença da compositora Yoko Kanno. Ainda tá em tempo de chamar ela, Netflix!

A série anime original está disponível no Crunchyroll em alguns países, mas infelizmente os da América Latina não estão entre eles.

O live-action de Cowboy Bebop faz parte de um grande pacote de filmes, séries e animações inspiradas em animes e mangás da Netflix, saiba mais sobre os lançamentos.

relacionados


Comentários