Meio Bit » Entretenimento » It – Capítulo 2 dá uma aula de como fazer trailers

It – Capítulo 2 dá uma aula de como fazer trailers

Trailer de It – Capítulo 2 mostra a cena de Beverly com a velha senhora e aumenta mais a expectativa dos fãs do filme inspirado na obra de Stephen King

5 anos atrás

A Warner divulgou ontem o primeiro trailer de It – Capítulo 2, que é a sequência de It – A Coisa que foi lançado em 2017 e acabou se tornando o maior sucesso do cinema de horror em todos os tempos, faturando mais de US$ 700 milhões.

Bill Skasgard como Pennywise em cena de It – Capítulo 2

Em It – Capítulo 2 acompanhamos as crianças do Clube dos Otários 27 anos depois, quando elas se reunem em Derry, Maine, para enfrentar o mal ressurgido do terrível Pennywise, mais uma vez interpretado por Bill Skarsgard. Com o lançamento do segundo filme, finalmente estará completa a adaptação do livro clássico de Stephen King, It: A Coisa.

O trailer (que você pode assistir acima) é uma verdadeira aula sobre como divulgar um filme sem cair na mesmice, e consegue deixar mais ansiosos até mesmo os fãs que já estavam empolgados para o filme (tipo eu mesmo). A ideia de usar uma cena maior no trailer é bem interessante, eu só espero que essa moda pegue.

Cena do trailer de It – Capítulo 2

Quem conhece a história pelo livro (ou pela série dos anos 90) vai reconhecer a cena clássica e assustadora, na qual a personagem Beverly (Jessica Chastain) está de volta a Derry e resolve ir na sua antiga casa, quando encontra uma simpática e estranha senhora, que na verdade é Pennywise. Aqui a mesma cena na série. Curiosamente, no trailer, a velha parece ser uma filha de Pennywise, como dá pra ver na foto acima.

https://youtu.be/T1PbbofT1Hg

O elenco de It – Capítulo 2, junta os atores mirins do primeiro filme (que aparecem mais crescidos em flashbacks) com novos atores interpretando os personagens adultos, assim temos Jaeden Lieberher e James McAvoy como Bill; Sophia Lillis e Jessica Chastain como Beverly; Finn Wolfhard e Bill Hader como Richie; Chosen Jacobs e Isaiah Mustafa como Mike; Jeremy Ray Taylor e Jay Ryan como Ben; Jack Dylan Grazer e James Ransone como Eddie, além de Andy Bean e Wyatt Oleff como Stanley.

Assim como o primeiro, o novo filme é dirigido por Andy Muschietti, só que dessa vez é escrito apenas por Gary Dauberman, que além de It – A Coisa, também é conhecido por Annabelle, Annabelle 2: A Criação do Mal e A Freira. Muschietti agora vai partir pra um projeto diferente, pois seu próximo trabalho do diretor é Attack on Titan, um adaptação do mangá de Hajime Isayama.

Pôster de It – Capítulo 2

It, Capítulo 2 chega aos cinemas no dia 6 de setembro deste ano. Saiba mais no site oficial do filme.

 

 

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários