Meio Bit » Hardware » Entrevista com a Dell Brasil sobre a nova linha de notebooks Dell Inspiron

Entrevista com a Dell Brasil sobre a nova linha de notebooks Dell Inspiron

Uma conversa com a gerente de produtos para o consumidor final da Dell Brasil, Raquel Martins Braga, sobre os novos notebooks 2-em-1 da linha Inspiron

5 anos atrás

Post publieditorial

Nessa semana eu estive na Dell Brasil, onde pude conversar por um bom tempo com Raquel Martins Braga, que é gerente de produtos para o consumidor final da empresa, em um papo que você pode conferir no vídeo abaixo (aproveite e ​se inscreva​ no canal do MB no YouTube).

A Raquel me apresentou duas ótimas novidades, os notebooks 2-em-1 da linha Inspiron, que tem telas com bordas mais finas, que permitem que os novos Inspiron 14 5000 e Inspiron 14 5000 Special Edition tenham uma tela de 14 polegadas em um notebook que tem o mesmo tamanho do modelo de 13 polegadas lançado ano passado. Vamos falar sobre cada um dos dois abaixo.

Dell Inspiron 14 5000 2 em 1 Special Edition

Inspiron 14 5000 2-em-1 Special Edition

Com acabamento externo em alumínio e bordas finas na tela sensível ao toque, o notebook 2-em-1 Inspiron 14 5000 Special Edition (14” com rotação em 360 graus) inclui configurações com a 8ª geração de processadores Intel Core e placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce MX130 (2 GB) em todas as versões. Os modelos contam também com armazenamento com opções em SSD (256 GB) ou HD (1 TB) e configurações com acelerador de sistemas Intel Optane, que aumenta a capacidade de resposta do sistema baseado, memorizando comandos usados ​​com frequência para uma experiência mais rápida e suave.

Esse lançamento da Dell conta ainda com compatibilidade com recursos avançados do Windows 10, como Windows Ink, que permite uma interação mais intuitiva com o uso da caneta ativa, que acompanha o produto, diretamente na tela. Além disso, o equipamento chega ao mercado com leitor de impressão digital para login sem senhas com o uso da tecnologia Windows Hello.

Dell Inspiron 14 5000 2 em 1

Inspiron 14 5000 2-em-1

Com foco na versatilidade e no custo-benefício, o notebook 2-em-1 Inspiron 14 5000 (tela sensível ao toque de 14” com rotação em 360 graus) também é equipado com a 8ª geração de processadores Intel Core e mantém o design com bordas finas no display touchscreen. Com apenas 1,75 kg e medidas compactas, o produto foi desenvolvido pela Dell para pessoas que procuram a versatilidade de um equipamento 2 em 1, mas que também precisam do desempenho de um computador equipado com as tecnologias mais recentes do mercado.

Além do hardware, a Dell oferece soluções de software muito úteis nesses novos Inspiron, como é o caso das tecnologias Dell Cinema, um conjunto de soluções de imagem e som criadas especialmente para fanáticos por filmes e séries de TV como eu, que escrevo e tenho ​um canal​ sobre isso.

O Dell Cinema é dividido em três partes, CinemaColor, para ajustar as imagens de acordo com o programa que você está assistindo, CinemaSound, para garantir a melhor qualidade de áudio, e CinemaStream, que otimiza a sua conexão para que você assista seus filmes e séries sem aquelas interrupções chatas.

Também falamos no vídeo sobre o Dell Mobile Connect, que permite conectar o smartphone com o computador para atender chamadas e até mesmo rodar programas e assim chamar um Uber quando estiver trabalhando, sem precisar tirar o celular do bolso, por exemplo.

Saiba mais sobre o notebook Inspiron 14 5000 e outros produtos da linha Inspiron na Dell Brasil.

Leia também aqui no MB:
Primeiras impressões da workstation Dell Precision M5530 no uso profissional Primeiras impressões da workstation Dell Precision M5530 no uso profissional

Este post é parte de uma campanha da Dell Brasil.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários

Comentários Fechados