Meio Bit » Entretenimento » Vídeo mostra a Millennium Falcon: Smuggler's Run, atração do Star Wars: Galaxy’s Edge

Vídeo mostra a Millennium Falcon: Smuggler's Run, atração do Star Wars: Galaxy’s Edge

Vídeo em 360 graus mostra a Millennium Falcon do novo parque Star Wars: Galaxy's Edge, que será inaugurado no dia 31 deste mês na Disnelândia, Califórnia

1 ano atrás

Não existe nenhum lugar do mundo que eu queira mais estar mais no dia 31 deste mês do que a Disneylândia, em Los Angeles, Califórnia, quando será inaugurado o parque de diversões Star Wars: Galaxy’s Edge (não confundir com aquele velho smartphone da Sammy), do qual falamos aqui no MB alguns anos atrás. O principal motivo pelo qual escrevo essas linhas é pra mostrar a vocês o vídeo abaixo, em 360 graus, que vai deixar qualquer fã da Millennium Falcon maluco.

Pois é, uma das atrações mais esperadas do novo parque totalmente dedicado a uma galáxia muito, muito distante é a Millennium Falcon: Smuggler's Run, que terá uma réplica da nave de Han Solo em tamanho real do lado de fora, e também irá reproduzir seu interior dentro da atração, como se fosse o set de filmagens do Episódio IX, só que tudo aberto aos felizes visitantes do parque, que vão poder tirar belas fotos antes da diversão.

Millennium Falcon: Smuggler's Run

Sobre o passeio em si, a descrição do Millennium Falcon: Smuggler's Run no site da Disney Parks avisa que a atração terá pequenas quedas, corridas emocionantes e que também será escura e barulhenta, ou seja, a atração promete boas emoções. Confira abaixo o vídeo de demonstração do Smugglers Run.

A atração Millennium Falcon: Smuggler's Run estará disponível na abertura do Galaxy's Edge, mas a outra grande novidade do parque, Star Wars: Rise of the Resistance (foto abaixo) ainda vai demorar um pouco mais pra ser inaugurada, e só deve chegar mesmo no final do ano.

Rise of The Resistance é outra atração do Galaxy's Edge, mas que não ficará pronta a tempo do lançamento do parque

O Star Wars: Galaxy's Edge tem até uma música própria, composta pelo mestre John Williams, que você pode ouvir abaixo se quiser ir entrando no clima. Segundo a Disney Parks, essa música não irá tocar ao ar livre no parque, e sim dentro das atrações.

Dentro do parque, além das lojas oficiais da Primeira Ordem e da Resistência, será possível construir seus próprios sabres de luz personalizados na Savi's Workshop, comprar e personalizar seu dróide no Droid Depot, jantar na Oga's Cantina e comer um lanche no Docking Bay 7. Também será possível tomar um leite verde (ou azul), como se você fosse o próprio Luke Skywalker. Usando o app da Play Disney Parks (iOS e Android) vai ser possível interagir com dróides, traduzir letreiros e etc.

Confira todas as atrações e lojas do Star Wars: Galaxy's Edge no site da Disney Parks. Pra evitar possíveis tumultos, desde a inauguração no dia 31 de maio até o dia 23 de junho, só será possível entrar no Star Wars: Galaxy's Edge reservando a data e horário antes.

Assista o trailer do Star Wars: Galaxy's Edge:

Essa playlist no canal do Disney Parks no YouTube mostra outras coisas que iremos encontrar no Galaxy's Edge.

Pra saber mais sobre o novo parque, você também pode assistir na íntegra o painel “Bringing Star Wars: Galaxy’s Edge to Life at Disney Parks” da última Star Wars Celebration:

relacionados


Comentários