Meio Bit » Entretenimento » The Chef Show, série inspirada no filme Chef terá apresentação de Jon Favreau e Roy Choi

The Chef Show, série inspirada no filme Chef terá apresentação de Jon Favreau e Roy Choi

Jon Favreau e Roy Choi vão reeditar a parceria do filme Chef na série The Chef Show, uma produção original da Netflix que estreia no começo de junho.

5 anos atrás

O incrível e despretensioso filme Chef, que Jon Favreau dirigiu em 2014, vai dar origem a uma série original da Netflix, The Chef Show, que terá apresentação do próprio Favreau e do Roy Choi, que além de produtor executivo do filme, foi o chef responsável pelas iguarias mostradas em cena, incluindo um queijo quente grelhado que provavelmente foi o mais apetitoso que eu já vi na vida.

Vem aí The Chef Show, série da Netflix com Jon Favreau e o Chef Roy Choi

Esse não é o primeiro projeto culinário da dupla depois de Chef. Os dois ficaram tão amigos que abriram versões temporárias do restaurante El Jefe em Los Angeles, em pelo menos três ocasiões.

The Chef Show tem como símbolo o food truck de Carl Casper, o personagem de Jon Favreau no filme, mas pelo trailer dá pra ver que o programa não vai ser todo gravado nele, e sim nas cozinhas dos convidados ou restaurantes, que irão receber a visita de Favreau e Choi, que vai preparar coisas deliciosas para os sortudos escolhidos.

O anúncio oficial foi feito pelo próprio Favreau em seu perfil na minha rede social favorita, e os fãs do filme e da boa culinária estão desde já animados com o projeto. A produção executiva é de Jon Favreau, Roy Choi e Annie Johnson, e a direção, é claro, fica por conta de Favreau.

Entre os convidados da primeira temporada da série estão Robert Downey Jr., Tom Holland, Gwyneth Paltrow, os irmãos Russo e Kevin Feige, que aproveitaram intervalos das filmagens de Vingadores: Ultimato pra comer muito bem.

Vem aí The Chef Show, série da Netflix com Jon Favreau e o Chef Roy Choi

De acordo com o Deadline, Jon Favreau está bem animado com a nova série: “durante a produção de Chef, eu desenvolvi um entendimento mais profundo das maneiras como expressamos nossas emoções, compartilhamos nossas culturas, e procuramos conexões significativas através do ato de cozinhar e comer. Eu sou tão nostálgico sobre aquele tempo e aquelas experiências — e essa série me dá a oportunidade perfeita para voltar para a cozinha e criar novas memórias.”

Roy Choi também parece estar bem satisfeito com The Chef Show: “eu sempre quis ter um programa de culinária, desde que eu era criança. Eu cresci assistindo Julia Child, Paul Prudhomme, Sara Moulton, e, é claro, o primeiro programa de Emeril (Lagasse) teve um profundo impacto na minha vida. Existe algo de atemporal e belo em cozinhar diretamente para uma câmera. O único problema é que eu não sou um animador nato, então fazer isso sozinho estava fora de questão. Então eu conheci Jon e nós construímos essa amizade incrível ao longo do filme Chef. Nós dois não queríamos que aquilo terminasse. E através dessa amizade eu encontrei minha alma gêmea na cozinha e o meu sonho de criança agora é realidade. Julia e Jacques, conheçam Jon e Roy!”

The Chef Show estreia no dia 7 de junho na Netflix, clique aqui pra saber mais.

relacionados


Comentários