Meio Bit » Entretenimento » Black Mirror: assista aos trailers dos três episódios da quinta temporada

Black Mirror: assista aos trailers dos três episódios da quinta temporada

A Netflix divulgou hoje os trailers dos 3 episódios da nova temporada de Black Mirror, que terá Anthony Mackie, Topher Grace e Miley Cyrus no elenco

5 anos atrás

Depois da verdadeira extravagância que foi o filme interativo Bandersnatch, Black Mirror está voltando pras suas raízes na sua quinta temporada, e será novamente uma série com poucos episódios, mais bem trabalhados e bem escritos, como era nas duas primeiras temporadas, antes de passar a ser produzida pela Netflix.

Cena da quinta temporada de Black Mirror.

Hoje a Netflix divulgou os trailers individuais de cada um dos novos episódios, que estreiam no começo do mês que vem. Assista abaixo com alguns comentários meus. Desde já aviso que estou bem ansioso e animado para a nova temporada.

Cena da quinta temporada de Black Mirror.

O primeiro episódio é Smithereens, que mostra um motorista fanático vivido por Andrew Scott e seu passageiro, interpretado por Damson Idris. O tema são os aplicativos de corridas de táxi, e a frase divulgada com o trailer foi "não se esqueça de avaliar seu motorista".

Pelo trailer, dá pra ver que esse motorista não merecia nem uma estrela. Esse episódio também tem um Topher Grace irreconhecível.

Cena da quinta temporada de Black Mirror.

O segundo é Rachel, Jack and Ashley Too, que tem Miley Cyrus liderando o elenco como uma celebridade com o cabelo pintado de roxo, mas no qual a grande estrela é a Ashley Too, uma pequena robô com uma personalidade intensa que é assistente pessoal da adolescente Rachel, vivida por Angourie Rice. O lema aqui é "Ashley, você está bem?".

O último trailer é de Striking Vipers, que tem Anthony Mackie (Falcão de Vingadores: Ultimato), que está usando um app com sua esposa para tentarem ter um filho, mas que ao encontrar um velho, amigo, acaba se envolvendo com aplicativos de relacionamentos e passa a viver uma vida paralela, usando aquele aparelho de realidade virtual já mostrado em outras temporadas de Black Mirror.

https://youtu.be/IgNx_gY05s0

Parece inofensivo, mas ele certamente terá que enfrentar graves consequências, afinal, estamos falando de Black Mirror. A frase divulgada com o episódio é "tem lugar melhor do que esse?".

Cena da quinta temporada de Black Mirror.

Quem também está no elenco de Striking Vipers é a atriz Pom Klementieff (a Mantis de Guardiões da Galáxia), aparentemente como uma personagem de um game.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários