Meio Bit » Entretenimento » Love, Death and Robots terá segunda temporada com Jennifer Yuh Nelson como diretora supervisora

Love, Death and Robots terá segunda temporada com Jennifer Yuh Nelson como diretora supervisora

Série de animação de David Fincher e Tim Miller, Love, Death and Robots, terá uma nova temporada com Jennifer Yuh Nelson de olho em todos os episódios

5 anos atrás

A ótima série de animação Love, Death and Robots (ou Amor, Morte & Robôs, se você preferir) teve sua segunda temporada confirmada pela Netflix, com direito a presença de Jennifer Yuh Nelson como diretora supervisora, que será responsável por todos os episódios. Yuh Nelson é uma veterana da indústria de animação, e foi diretora de Kung Fu Panda 2 e co-diretora de Kung Fu Panda 3.

Além do anúncio de Jennifer Yuh Nelson na equipe, a segunda temporada (ou volume) ainda está cercada de mistério. Não sabemos quantos episódios serão, e nem quais contos e livros serão adaptados, mas pra quem amou tanto a primeira temporada como eu, só a notícia de que a série foi confirmada é bastante animadora.

O anúncio oficial foi feito pelo See What´s Next, um perfil da Netflix dedicado a trazer novidades sobre a empresa. Apesar da data de estreia não ter sido divulgada, vale lembrar que a atual temporada estreou em março deste ano.

Pra quem não conhece Love, Death and Robots, a série é um projeto do diretor David Fincher (O Clube da Luta) e Tim Miller (Deadpool) que surgiu como um novo filme Heavy Metal, e que depois acabou sendo transformado em uma série original da Netflix. A primeira temporada teve produção executiva de Fincher, Tim Miller, Jennifer Miller e Josh Donen, e ganhou uma longa resenha escrita por mim com a ordem dos meus episódios favoritos, e que você pode ler aqui.

Eu confio totalmente na seleção e curadoria feita pelos responsáveis pela série, incluindo Miller e Fincher, mas também torço muito pra que na nova temporada entrem novos contos de Alastair Reynolds, responsável pelos incríveis Zima Blue e Além da Fenda de Áquila, dois dos meus favoritos da primeira leva de episódios, assim como algum material de John Scalzi, que também rendeu ótimas adaptações.

Clique aqui para assistir a primeira temporada de Love, Death and Robots na Netflix.

relacionados


Comentários