Meio Bit » Entretenimento » Stranger Things 3: trailer final da nova temporada parece o de um filme blockbuster

Stranger Things 3: trailer final da nova temporada parece o de um filme blockbuster

O trailer final de Stranger Things 3 mostra o tamanho do problema que Eleven e seus amigos terão enfrentar no dia 4 de julho, quando a série estreia na Netflix

5 anos atrás

A Netflix divulgou ontem de noite o trailer final da terceira temporada de Stranger Things, que chega ao serviço no dia 4 de julho, e se passa no verão de 1985 na pequena e (não mais) pacata cidade de Hawkins, Indiana. O clima é bem mais pesado que no primeiro trailer divulgado no começo do ano.

https://youtu.be/pfK5oCAK4oE

Onze/Eleven e seus amigos vão ter que enfrentar mais uma vez um monstro terrível, possivelmente o Esfolador de Mentes, além desse bichinho simpático que não aparece inteiro no trailer, mas está em toda a sua glória no poster acima. Eleven lembra que fechou o portão, mas pelo visto, nem todos os monstros ficaram do lado de cá, como diz Will. Steve e Dustin também encontram uma substância verde bem suspeita, e que certamente terá implicações na história.

Pra quem gosta de Stranger Things, o trailer é bem empolgante, com toques de ação e terror, além de um clima bem sombrio, e sinceramente mais parece o de um filme blockbuster, e não de uma série de TV. As cenas finais com os heróis escondidos atrás de um carro em um shopping lembra muito Jurassic Park, e mostra que a nova temporada vai ter muito suspense.

Como sempre, um dos grandes apelos da série é vermos os anos 80 na tela, algo que faz sucesso não só com a geração que realmente viveu nessa época como com praticamente todas as outras que vieram desde então. A dinâmica entre os amigos adolescentes lembra tantos filmes desse período, que certamente influenciaram os produtores e roteiristas. Uma mão lava a outra, com o diz o ditado.

Na nova trama de Stranger Things, vemos que o grande vilão da última temporada ainda continua muito presente em Hawkins, e agora está procurando por um novo hospedeiro, que pelo que o trailer e o poster indicam, tem tudo pra ser Billy (Dacre Montgomery). Billy é um um bully caricato perseguido por seu pai, e que ainda está buscando seu espaço como personagem, mas que pelo visto, em breve terá sua chance para fazer algo realmente relevante, ainda que como vilão.

O veterano Cary Elwes vive o Prefeito Kline, cujo nome inclusive aparece na placa da feira com o parque de diversões no começo do trailer, e que também parece que será um dos antagonistas humanos da nova temporada.

O elenco principal de Stranger Things tem Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Winona Ryder e David Harbour, entre outros. Além de Elwes, se juntam a nova temporada Jake Busey, Maya Hawke e Francesca Reale.

Esse vídeo com uma entrevista de Cary Elwes e Dacre Montgomery mostra várias cenas da próxima temporada que não estão no trailer, pra quem achou ele muito curto e as duas semanas até a estreia muito longas.

As fotos que ilustram esse post foram divulgadas pela Netflix e também dão o clima dos próximos episódios e do retorno dos personagens, agora já totalmente adolescentes.

Pra quem quiser ler absolutamente todas as teorias possíveis, recomendo esse papo sobre o trailer da terceira temporada de Stranger Things no Reddit.

relacionados


Comentários