Meio Bit » Entretenimento » A24 vai exibir filmes de graça em outdoors nas cidades onde eles foram filmados

A24 vai exibir filmes de graça em outdoors nas cidades onde eles foram filmados

A A24 alugou outdoors para fazer exibições gratuitas dos seus filmes nas cidades dos Estados Unidos onde foram eles filmados, em uma bela estratégia

5 anos atrás

Em uma estratégia de lançamento diferente e bem interessante, a A24 vai exibir alguns dos seus filmes de graça em outdoors alugados nas cidades onde eles foram filmados. Como cada um dos filmes tem um formato diferente, os outdoors também variam de altura e largura, como dá pra ver nessa animação que eles fizeram para divulgar a ação.

O projeto A24 Public Access é muito legal, por mais que até o dia da "estreia", ele seja apenas vários outdoors brancos no formato de telas de cinema, na qual estão impressos a marca da produtora, e a data e hora da exibição. Os outdoors só vão ganhar vida nos dias e horários em que os filmes estão programados para exibição, o que vai acontecer a partir do final de julho e durante todo o mês de agosto.

Fazem parte do programa desta exibição inusitada os filmes Lady Bird: A Hora de Voar no centro de Sacramento. Bling Ring: A Gangue de Hollywood no Vale de Los Angeles, A Bruxa (The Witch) em uma cidadezinha de New Hampshire. Bom Comportamento (Good Time) embaixo das linhas do metrô em Queens, Nova York. O Maravilhoso Agora (The Spectacular Now) em Athens, Geórgia, além de Moonlight em Miami, Flórida.

A iniciativa foi inspirada no Rolling Roadshow, um projeto itinerante do cinema Alamo Drafthouse, que como o SlashFilm contou, fez exibições especiais de filmes clássicos como Bonnie e Clyde no banco de um dos assaltos do filme, Blues Brothers na velha prisão Joliet, Contatos Imediatos do Segundo Grau na Torre do Diabo em Wyoming, Estados Unidos, e Jackie Brown no LAX, o aeroporto de Los Angeles.

A A24 colocou no site do A24 Public Access a localização exata de cada outdoor, assim se algum dos nossos leitores estiver em alguma dessas cidades e quiser participar dessa experiência inusitada de assistir a um filme no meio da rua, é só lembrar de contar pra gente depois como foi.

A exibição de Moonlight em Miami no dia 24 de agosto conta inclusive com divulgação no site da Time Out, assim é bem possível que o cinema, quer dizer, a esquina tenha lotação esgotada.

A produtora A24 é responsável por grandes filmes como Hereditário (Hereditary)t e Ex-Machina: Instinto Artificial, e por conta deles e alguns outros eu sempre torço pelo sucesso deles. Recentemente a empresa fechou um acordo com a Apple para produzir séries para o serviço de streaming Apple TV+.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários