Meio Bit » Entretenimento » Assista ao trailer de Zombieland: Double Tap, a tão esperada continuação de Zumbilândia

Assista ao trailer de Zombieland: Double Tap, a tão esperada continuação de Zumbilândia

Veja agora mesmo o trailer de Zombieland: Double Tap, a tão aguardada sequência de Zumbilândia, com os mesmos atores e realizadores do filme original

5 anos atrás

Finalmente foi divulgado o trailer de Zombieland: Double Tap (que será chamado por todo mundo de Zombieland 2), a sequência do filme cult Zumbilândia (Zombieland) de 2013, uma produção que é uma das grandes apostas da Sony para o final deste ano. Se tudo der certo, é possível que o filme ganhe outra continuação, e assim se torne uma trilogia. Essa pelo menos, é a minha torcida.

O trailer é bem empolgante pra quem gosta e estava com saudades do primeiro filme, e nos mostra que Tallahassee, Wichita, Columbus e Little Rock lutando para tomar posse de uma Casa Branca abandonada, antes de conhecerem novos sobreviventes do apocalipse zumbi.

O mundo de Zumbilândia está bem diferente, pois 10 anos se passaram entre o primeiro filme e esse, assim de acordo com a sinopse oficial, os heróis terão que enfrentar diferentes tipos de zumbis que surgiram nesse tempo, além de problemas entre eles mesmos e os outros humanos.

A melhor coisa é que o elenco principal de Zombieland está de volta com Emma Stone (Wichita), Woody Harrelson (Tallahassee), Jesse Eisenberg (Columbus) e Abigail Breslin (Little Rock), mas não está sozinho. A eles se juntam vários outros ótimos atores e atrizes como Rosario Dawson, Luke Wilson, Zoey Deutch e Thomas Middleditch (o Richard de Silicon Valley).

Na página de Double Tap no IMDB está a preciosa informação que Dan Aykroyd estará no filme, possivelmente em uma ponta como ele mesmo, assim como Bill Murray fez no primeiro Zombieland. Bill é claro, que não ia querer ficar fora dessa festa e vai voltar a interpretar a si mesmo, provavelmente agora em modo full zombie, mais uma dica do IMDB.

Por trás das câmeras, a fórmula também é a mesma, assim como os ingredientes. Estão de volta o diretor Ruben Fleischer e também os roteiristas do filme original, Rhett Reese e Paul Wernick, assim o bom humor do novo capítulo da saga está garantido, como aliás já deu pra ver no trailer. Ao trio responsável por Zombieland se junta o outro co-roteirista, Dave Callaham, que anda bem ocupado em Hollywood, já que está escrevendo os roteiros de Mulher-Maravilha 1984 e do filme de Shang-Chi, parte da fase 4 do MCU.

Essa não é a primeira tentativa de transformar Zumbilândia em mais do que um filme, mas espero que seja mais bem sucedida do que a primeira. Em 2013 a Amazon tentou adaptar o filme para uma série de TV, e produziu um piloto, que foi um dos vários que eles colocaram para seus assinantes decidirem qual deles seria transformado em uma série, mas essa versão de Zombieland acabou rodando.

O motivo principal do fracasso da série Zombieland da Amazon foi bem simples, em vez de fazer uma nova história, eles pegaram o elenco fantástico do filme e simplesmente substituíram os atores, colocando no lugar deles outros sem a mesma expressão ou talento. Kirk Ward podia fazer um novo papel, mas queriam que o público comprasse que ele era Tallahassee, além de colocar outros atores supostamente parecidos para interpretarem o resto do elenco principal. Depois dessa decisão desastrada, não tinha mesmo como dar certo.

Quando tudo parecia perdido para os fãs de Zumbilândia, a redenção está bem próxima, mais precisamente, dia 18 de outubro, quando o filme estreia nos cinemas. A gente espera que a aposta da Sony em criar uma franquia no cinema funcione, e que assim o ritmo acelerado e o roteiro muito bem humorado do primeiro Zombieland continuem nas telas por mais alguns filmes.

relacionados


Comentários