Meio Bit » Entretenimento » Quinta temporada de The Expanse confirmada pela Amazon em 2020 no Prime Video

Quinta temporada de The Expanse confirmada pela Amazon em 2020 no Prime Video

5 anos atrás

Finalmente saiu a notícia que todos os fãs de The Expanse já estavam esperando, mas que é sempre bom receber. A Amazon confirmou a produção da quinta temporada da série antes mesmo da estreia da quarta, que infelizmente só chega até nós em dezembro deste ano. Os fãs de The Expanse serão sempre gratos a Amazon por ela ter salvo do ocaso a série de ficção científica mais legal dos últimos tempos, no que foi um plot twist sensacional para os fãs que temiam o pior quando ela foi cancelada pelo SyFy.

Pra quem como eu é ávido leitor dos livros de James A. Corey, pseudônimo da dupla Daniel Abraham e Ty Franck, a quarta temporada deve adaptar Cibola Burn de 2014, enquanto a quinta será uma livro Nemesis Games, lançado no ano seguinte. Foram oito livros lançados até agora, desde Leviathan Wakes de 2011 (o único que foi lançado por aqui como Leviatã Desperta em 2017) até Tiamat´s Wrath, de 2019. Estes livros contam uma saga fantástica que pra mim tem um imenso potencial para se transformar em uma série ainda mais épica do que ela tem sido até agora.

A série nos empolga desde bem antes do lançamento, e não é pra menos. A terceira temporada terminou de forma sensacional, e seria uma pena se tivesse sido a última. Falando especificamente sobre a quarta temporada, como ela será a primeira de The Expanse como uma série Prime Video, então tenho certeza que a Amazon vai caprichar para tornar ela muito especial. O que temos pra mostrar por enquanto é o teaser da quarta temporada, mas você não deve assistir se não tiver visto as outras três, algo que eu recomendo muito, de coração (não me deixem começar a falar nos livros que não vou parar mais).

Clique abaixo para ver o teaser.

O que mudou do SyFy para a Amazon? Bem, a partir de agora finalmente teremos a Avasarala falando palavrões, mas indo bem além disso, a diferença do nível de produção parece ser da água para o vinho, com todo o respeito ao pessoal da SyFy. É uma mudança muito significativa pra melhor, pelo menos pelo que podemos ver no trailer acima.

Saber que The Expanse terá uma quinta temporada e que ela está tão bem instalada em sua nova casa na Amazon é ótimo, então pra terminar queria deixar aqui a nossa torcida para que ela tenha mais quantas temporadas forem preciso para contar essa história do início ao fim da maneira certa.

relacionados


Comentários