Meio Bit » Entretenimento » A Família Addams – trailer do novo filme mostra os monstros indo morar em Nova Jersey

A Família Addams – trailer do novo filme mostra os monstros indo morar em Nova Jersey

Trailer mostra detalhes da nova versão de A Família Addams, com um elenco liderado por Oscar Isaac como Gomez e Charlize Theron como Mortícia Addams

5 anos atrás

Depois de um longo período de ausência das telas de cinema, a família Addams está de volta este ano, desta vez em uma animação 3D, que tem como principal destaque o seu excelente elenco, liderado por Oscar Isaac como Gomez e Charlize Theron como Morticia Addams, além de Chloe Grace Moretz como Wandinha (Wednesday) e Finn Wolfhard (de Stranger Things) como Feioso (Pugsley).


Completam o elenco principal Nick Kroll como o Tio Fester, Bette Midler e Martin Short como os avós, e o rapper Snoop Dogg escalado como Itt, o Primo Coisa, uma escolha bem curiosa, mas que pode dar certo.

Também estão no elenco Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato) como as gêmeas Layla & Kayla, e Mikey Madison, uma atriz promissora que recentemente pode ser vista em cena como Sadie em Era Uma Vez... Em Hollywood, último filme do diretor, do qual ela também é namorada.

Na nova trama, a Família monstruosa vai morar em Nova Jersey, e só pelo trailer já dá pra ver que eles vão literalmente tocar o terror na vizinhança. A clássica trilha sonora, é claro, está presente, como não podia deixar de ser.

Assista ao trailer clicando abaixo.

Quem preferir pode conferir a versão dublada em português.

A parte mais legal do trailer definitivamente é ver a Vandinha na escola, dando uma de Dr. Frankenstein na hora de dissecar um sapo. O trailer ainda brinca com It – Capítulo 2, que certamente fará sucesso nas bilheterias quando for lançado no mês que vem.

A direção é de Greg Tiernan e Conrad Vernon, que também dirigiram juntos A Festa da Salsicha, animação de 2016 com Seth Rogen e Jonah Hill. O diretor Conrad Vernon também faz algumas vozes do filme. O roteiro é assinado por Matt Lieberman e Pamela Pettler (uma das roteiristas de A Noiva Cadáver) que se inspiraram nos personagens eternos de Charles Addams.

O filme estreia no Brasil no dia 31 de outubro. Saiba mais no site de A Família Addams.

relacionados


Comentários