Meio Bit » Entretenimento » Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha novo teaser que mostra Rey com um sabre de luz Sith

Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha novo teaser que mostra Rey com um sabre de luz Sith

A Lucasfilm divulgou na D23 um teaser de Star Wars: A Ascensão Skywalker com algumas cenas inéditas, como Rey usando um sinistro sabre de luz dobrável

5 anos atrás

Foi divulgado, neste fim de semana, na D23 Expo em Anaheim, Califórnia, um novo teaser de Star Wars: A Ascensão Skywalker (The Rise of Skywalker, também conhecido como Episódio IX), que tem doses de emoção e que tem tudo pra deixar os fãs da saga bem empolgados com o final da saga.

O teaser começa com várias cenas da trilogia clássica apresentada ao mundo em 1977 com o primeiro Star Wars, depois chamado simplesmente de Episódio IV: Uma Nova Esperança, e também da trilogia prequel que começou em 1999 com o Episódio I: A Ameaça Fantasma.

É impossível não se emocionar vendo os trechos dos filmes da trilogia clássica ao som da música imortal de John Williams. O teaser de The Rise of Skywalker termina com algumas cenas inéditas do novo filme, incluindo uma grande comemoração que lembra a de O Retorno de Jedi, e que provavelmente será uma das últimas cenas da saga, mas o mais chocante mesmo é a cena final.

A cena que certamente está deixando muita gente intrigada é a que mostra Rey com uma capa com capuz preto e um sabre de luz vermelho dobrável, que deixaria Darth Maul orgulhoso. Como já sabemos que Palpatine estará no filme, pode ser que essa cena signifique que Rey será convertida ao lado Sith, mas quem conhece Star Wars, sabe que ela também pode ser simplesmente uma visão, então não dá para afirmar nada com convicção por enquanto.

Outro mistério do novo filme é sobre as origens de Rey. Ainda não sabemos de J.J. Abrams vai manter a ascendência anônima de Rey (que Rian Johnson criou para ela no Episódio VIII – Os Últimos Jedi), ou se ela vai ganhar um sobrenome famoso, já que como foi mostrado no Episódio VII – O Despertar da Força, ela foi deixada ainda criança em Jaku por seus pais, que vão embora em uma nave.

Por enquanto, podemos especular o quanto quisermos, mas pra saber a verdade vamos ter que aguardar a estreia do filme, ou quem sabe algum trailer que seja mais revelador do que este.

A Lucasfilm também divulgou um pôster do novo filme, que mostra o duelo de Rey e Kylo Ren com a sinistra figura de Palpatine ao fundo, confira acima.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro nos cinemas e eu certamente estarei na primeira sessão, mesmo que já tenha assistido em uma eventual cabine de imprensa.

Leia o meu post sobre o primeiro teaser trailer de A Ascensão Skywalker, e também este outro com várias fotos lindas do filme feitas por Annie Leibovitz para a Vanity Fair.

relacionados


Comentários