Meio Bit » Entretenimento » El Camino: vem aí o filme spin-off de Breaking Bad, escrito e dirigido por Vince Gilligan

El Camino: vem aí o filme spin-off de Breaking Bad, escrito e dirigido por Vince Gilligan

A Netflix anunciou neste fim de semana que vai lançar El Camino, um filme spin-off de Breaking Bad no dia 11 de outubro. Assista ao primeiro teaser.

5 anos atrás

Além do épico novo trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker, o mundo do entretenimento recebeu outra notícia bombástica neste fim de semana, o anúncio (e o teaser) de El Camino: A Breaking Bad Film, filme da Netflix, que como o próprio nome diz, vai dar sequência ao universo da série Breaking Bad, com a volta de Jesse Pinkman (Aaron Paul), um personagem para o qual eu torci como poucos.

Antes de continuarmos, um pequeno alerta de spoiler sobre o final de Breaking Bad, para os que por acaso ainda não tiverem assistido a esta verdadeira obra-prima das séries de TV, e ainda quiserem reparar este erro. No final do último episódio da série, Felina, Jesse é mostrado pela última vez dirigindo sem destino conhecido, porém muito feliz e aliviado por estar vivo.

O teaser não mostra praticamente nada, só o personagem Skinny Pete (Charles Baker) sendo interrogado por autoridades que estão querendo colocar Jesse Pinkman atrás das grades. Veja o vídeo clicando abaixo.

Pra quem não reconheceu o personagem do teaser, Skinny Pete é um velho amigo de Jesse Pinkman e também trabalhou com ele, é claro. Foi Pete que apresentou Jesse a Tuco Salamanca na primeira temporada de Breaking Bad. Vale lembrar que Tuco também está em Better Call Saul, a incrível série prequel de Breaking Bad, que conta a história de Jimmy McGill, ou melhor, Saul Goodman, o advogado de Walter White.

Sei que sou suspeito pra falar pois amo Breaking Bad, afinal fiquei empolgado até com o game, mas estou oficialmente animadíssimo com esse filme. Sei que alguns torceram o nariz, dizendo que o novo filme não é necessário, mas eu não entendo como algum fã desta série maravilhosa e perfeita consegue se opor ao projeto, especialmente pelo fato do sensacional Vince Gilligan ser o diretor e roteirista de El Camino.

O principal motivo pelo qual estou animadíssimo com esse filme é o fato dele estar envolvido. Seu trabalho em Breaking Bad e Better Call Saul tem um nível realmente espetacular, e é essa qualidade que me deixa bem confiante de que El Camino será um verdadeiro filmaço. Com Vince por trás do projeto, sinceramente não vejo muito como possa dar errado.

El Camino estreia no dia 11 de outubro na Netflix. A produção é uma parceria com a Sony Pictures Television.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários