Meio Bit » Entretenimento » The Stand: série da CBS All Access terá Alexander Skarsgård e Whoopi Goldberg

The Stand: série da CBS All Access terá Alexander Skarsgård e Whoopi Goldberg

Alexander Skarsgård e Whoopi Goldberg foram confirmados pela CBS All Access na série The Stand (A Dança da Morte), adaptação do livro de Stephen King

4 anos e meio atrás

Foram divulgados mais alguns nomes de peso para o elenco de The Stand, nova série da CBS All Access que vai adaptar mais uma vez o épico (e gigante) livro de mesmo nome de Stephen King (lançado aqui no Brasil como A Dança da Morte). O ator Alexander Skarsgård, que vimos recentemente na minissérie The Little Drummer Girl, vai fazer o papel do vilão Randall Flagg, enquanto a veterana atriz Whoopi Goldberg vai fazer a anciã Abagail Freemantle, ou melhor, Mãe Abagail.

O mítico vilão Flagg, também conhecido pela alcunha de O Homem de Preto, é um personagem recorrente na literatura de King, mas que também aparece com outros nomes em algumas histórias. Vai ser ótimo ver Alexander Skarsgård no papel, e desde já estou ansioso para ver como será a química entre ele e Whoopi.

No mundo de The Stand, um terrível vírus aniquilou a população da Terra, e só 0,6% dos humanos sobrevivem, entre eles, Mãe Abigail, que mesmo com 108 anos, acaba se tornando a líder dos sobreviventes que vão se opor ao grupo de Flagg. O herói da história é Stu Redman, que será vivido por James Marsden, um personagem que terá que enfrentar o vilão e seus seguidores.

Também estão no elenco Amber Heard como Nadine Cross, Greg Kinnear como Glen Bateman, Odessa Young como Frannie Goldsmith, Jovan Adepo como Larry Underwood, Brad William Henke como Tom Cullen, Owen Teague como Harold Lauder, Daniel Sunjata como Cobb, além do nosso conterrâneo Henry Zaga como Nick Andros. Existe um rumor de que Marilyn Manson também está escalado, mas a informação ainda não foi confirmada, nem o possível personagem que ele iria interpretar.

O roteiro é de Josh Boone e Benjamin Cavell. Boone foi o diretor de A Culpa é das Estrelas e roteirista do filme Os Novos Mutantes, que chega aos cinemas no ano que vem. Ele também vai dirigir Lisey's Story (outra vindoura adaptação de Stephen King, sobre a qual falei aqui no MB), que ele também escreveu ao lado de Ben Cavell. Cavell trabalhou como roteirista em séries como Homeland, SEAL Team e Justified.

A produção de A Dança da Morte é da CBS Television Studios, e a exibição nos Estados Unidos será exclusiva do CBS All Access. Pra quem assim como eu, já estiver animado para assistir The Stand vai ter que ter mais um pouco de paciência, pois a série só vai estrear em 2020.

relacionados


Comentários