Meio Bit » Filmes e séries » El Camino: novo trailer mostra que a sequência de Breaking Bad será um filme de fuga

El Camino: novo trailer mostra que a sequência de Breaking Bad será um filme de fuga

A Netflix divulgou o segundo teaser trailer de El Camino: A Breaking Bad Film, que mostra o personagem Jesse Pinkman em fuga depois do final da série

4 anos e meio atrás

A Netflix liberou mais um teaser trailer de El Camino: A Breaking Bad Film, que também podia se chamar simplesmente Jesse Pinkman em fuga, além de ter mostrado um novo poster e um slogan que conta muito sobre a história: para seguir em frente, é preciso deixar o passado para trás.

No trailer de El Camino vemos Jesse em seu carro, em um cenário familiar no deserto depois da fuga do final da série. Jesse ouve no rádio os detalhes da carnificina que aconteceu, inclusive o fato de que ele está sendo procurado pela polícia. Clique abaixo para assistir ao teaser trailer.

Pra entender melhor os motivos da minha empolgação com El Camino, é só ler o meu post sobre o primeiro teaser do filme. O primeiro trailer não mostrava Aaron Paul, Jesse era apenas citado por Skinny Pete (Charles Baker), mas esse novo teaser mostra que esse será um filme de fuga, o que é um ótimo sinal, pelo menos pra mim.

Uma notícia interessante sobre o filme é que Jonathan Banks confirmou ontem na premiação do Emmy que estará no elenco, assim teremos a presença de Mike Ehrmantraut em um flashback, e pra mim, isso já é motivo suficiente para escrever este post.

Resta saber se Bryan Cranston também aparecerá em um flashback, mas pelo menos até agora, seu nome não foi citado por ninguém da produção, nem aparece no material de divulgação do novo filme.

El Camino: A Breaking Bad Film tem direção e roteiro do criador da série, Vince Gilligan, e estreia no dia 11 de outubro na Netflix.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários