Meio Bit » Filmes e séries » Jurassic World 3 terá estrelas de Jurassic Park no elenco

Jurassic World 3 terá estrelas de Jurassic Park no elenco

Comemorem fãs de Jurassic Park: os atores Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill estão confirmados em Jurassic World 3, que chega aos cinemas em 2021

4 anos e meio atrás

O fantástico trio do filme Jurassic Park, formado por Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill, estará de volta em Jurassic World 3 (não confundir com Jurassic Park 3, dirigido em 2001 por Joe Johnston, no qual os dois últimos também aparecem).

Atores de Jurassic Park estarão em Jurassic World 3

Bryce Dallas Howard, que lidera o elenco da nova franquia ao lado de Chris Pratt, praticamente tinha confirmado essa ótima notícia alguns meses atrás no perfil da MTV no Twitter, mas a confirmação oficial só veio hoje, em um post no perfil de Jurassic World na mesma rede social.

Ator de Jurassic Park estará em Jurassic World 3

Tudo bem que o Dr. Ian Malcolm já tinha aparecido em Jurassic World: Reino Ameaçado, a sequência de Jurassic World dirigida por J.A. Bayona no ano passado, mas dessa vez ele estará muito bem acompanhado pelos paleontólogos Dr. Alan Grant e Dra. Ellie Sattler, e quem sabe, Malcolm será melhor aproveitado na trama, que espero sinceramente que seja melhor escrita do que a do segundo filme da nova franquia, que deixou a desejar.

Atores de Jurassic Park estarão em Jurassic World 3

Eu não sei qual foi a quantidade de dólares necessária para convencer os três a embarcarem no projeto, mas como fã da franquia Jurassic Park, posso garantir que valeu cada centavo para termos de volta os três juntos. Vai ser muito divertido ver o matemático Ian Malcolm repetindo inúmeras vezes ao longo do filme que avisou que tudo iria dar errado, e há décadas atrás.

Como o diretor de Jurassic World 2: Reino Ameaçado está ocupado dirigindo o piloto da nova série de O Senhor dos Anéis para a Amazon, ele não poderá seguir na franquia, o que eu sinceramente achei ótimo, pois abriu espaço para a volta de um velho conhecido. Jurassic World 3 está em ótimas mãos, pois será dirigido por Colin Trevorrow, mesmo diretor de Jurassic World, um filme que superou todas as expectativas nas bilheterias, e que é infinitamente melhor do que a sua sequência, pelo menos na minha opinião.

Jurassic World 3

Jurassic World 3 chega nas telas no dia 10 de junho de 2021.

relacionados


Comentários