Meio Bit » Demais assuntos » Stranger Things 4: Netflix confirma a quarta temporada

Stranger Things 4: Netflix confirma a quarta temporada

Não estamos mais em Hawkins: A Netflix divulgou um teaser misterioso e confirmou que já está produzindo Stranger Things 4, a quarta temporada da série

4 anos e meio atrás

Era algo totalmente esperado, mas mesmo assim, é bom ver que a Netflix já se antecipou e confirmou logo a produção de Stranger Things 4, quarta temporada da série criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, que deve estrear no ano que vem em uma data ainda não informada.

Stranger Things 4
Junto com a confirmação oficial, a Netflix divulgou um teaser que não mostra praticamente nada, mas termina com a frase "não estamos mais em Hawkins", uma citação e homenagem a frase clássica de O Mágico de Oz, "we're not in Kansas anymore".

Clique abaixo para assistir ao teaser.

Nas palavras de Ted Sarandos, chefe de Conteúdo da Netflix, o executivo mostra que está bem animado para Stranger Things 4: "os irmãos Duffer cativaram espectadores em todo o mundo com Stranger Things e estamos muito felizes em expandir nossa relação com eles para trazerem sua imaginação vívida pra outros filmes, séries e projetos que os nossos assinantes vão amar. Nós estamos ansiosos pra ver o que os irmãos Duffer irão nos mostrar quando saírem do Mundo Invertido."

Os irmãos Duffer também comemoraram a nova temporada, e aproveitaram pra deixar bem claro que o Mundo Invertido seguirá presente na trama: "desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos - começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido".

Stranger Things 4

Eu sempre gostei de Stranger Things, mas pelo menos na minha humilde opinião, a última temporada não teve o mesmo nível da primeira, e ficou abaixo da segunda, mas mesmo assim não pretendo desistir, afinal mesmo estas duas temporadas tiveram ótimos momentos.

Muitos assistem série por gostarem da temática e da ambientação dos anos 80, algo que eu também adoro, afinal vivi nesta década. Tudo bem que o público ame quando Stranger Things faz suas citações de filmes clássicos da época, algo que está presente em todas as três temporadas, mas acredito que a série precise inovar mais, e encontrar outras formas de se manter atrativa.

De qualquer forma, Stranger Things segue com ótimos trunfos, como os excelentes atores que vivem personagens muito bem desenvolvidos. É claro que darei uma nova chance para a próxima temporada, então desde já estou na torcida para Stranger Things 4 conseguir superar suas antecessoras e voltar ao nível da sua estreia em 2016.

Para o futuro próximo, podemos esperar novos projetos dos irmãos Duffer na Netflix, já que os criadores e showrunners de Stranger Things assinaram um contrato de vários anos com a empresa para a criação de séries e filmes.

Alerta de spoilers do final de Stranger Things 3: quem assistiu a cena pós-créditos do último episódio da terceira temporada de Stranger Things sabe que Hopper está sendo mantido prisioneiro na União Soviética, então é a frase "não estamos mais em Hawkins" faz todo o sentido para a quarta temporada.

relacionados


Comentários