Meio Bit » Entretenimento » Conteúdo original Disney+ e o acordo entre Disney e Amazon

Conteúdo original Disney+ e o acordo entre Disney e Amazon

Acordo com Amazon coloca produções da Disney, Marvel e Pixar no Prime Video, só não se sabe se isso vai incluir o conteúdo original Disney+ que vem aí

4 anos e meio atrás

A Amazon e a Disney fizeram um acordo para que o conteúdo do Disney+ seja exibido no Prime Video por um ano, o que dará o tempo necessário para que a Disney estruture melhor o lançamento do seu serviço de streaming por aqui (saiba tudo lá no TB). A minha dúvida é que apesar do acordo garantir as grandes produções da Disney com suas marcas Marvel e Pixar no Prime Video, em momento nenhum o nome Star Wars é citado, assim não sabemos se o conteúdo original Disney+ vai fazer parte ou não.

O Mandaloriano, destaque do conteúdo original Disney+

O acordo é excelente para a Amazon, que vai melhorar ainda mais seu já excelente catálogo de conteúdo. Até 2020, o Prime Video poderá exibir filmes blockbuster da Marvel como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, além dos grandes sucessos da Pixar (como Toy Story 4) e todas essas versões live action que a Disney anda fazendo, como por exemplo, O Rei Leão.

Neste post falei só dos últimos lançamentos, mas a coisa vai bem além. Quem quiser assistir aos filmes do MCU e ao catálogo da Disney em streaming no Brasil vai ter que assinar o Prime Video, assim como os fãs de séries como How I Met Your Mother e American Horror Story.

Além da minha questão sobre Star Wars, em especial, a série O Mandaloriano, que estou doido pra assistir, também não sabemos se o resto do novo conteúdo original do Disney+ também está no pacote, como as novas séries da Marvel como Falcão e o Soldado Invernal, e filmes como a versão live action de A Dama e o Vagabundo.

Não dá pra descartar isto, já que se eles não chegarem por aqui de forma oficial, certamente serão baixados na locadora do Paulo Coelho, mas é curioso que este conteúdo original que é o grande atrativo do Disney+ ainda não tenha sido citado. Todo esse conteúdo estará disponível até setembro de 2020, quando o Disney+ presumivelmente deva chegar ao Brasil.

Será que as novas séries do Disney+ e da Lucasfilm irão para o Prime Video? Pode ser esperar demais, mas não custa nada sonhar.

relacionados


Comentários