Meio Bit » Mobile » Call of Duty: Mobile chega aos smartphones e ele é quase PUBG Mobile

Call of Duty: Mobile chega aos smartphones e ele é quase PUBG Mobile

O jogo respeita a regra de ouro do multiplayer de tiro atual: tem battle royale para até 100 jogadores

4 anos e meio atrás

Se você é como eu e ama a franquia Call of Duty (não você, Call of Duty: Black Ops 4) e tem um smartphone no bolso, é hora de baixar Call of Duty: Mobile. O jogo é grátis para jogar (leia freemium) e pega tanta carona no sucesso de PUBG Mobile, que foi criado pela mesma Tencent Games.

call of duty mobile

Não há modo de um jogador, apenas o multiplayer de até seis contra seis, modo zumbi, o obrigatório Battle Royale para 100 jogadores e o tiroteio pode acontecer em mapas bastante famosos das franquias Black Ops e Modern Warfare, como Nuketown, Crossfire e Hijacked. Personagens que também são famosos podem ser escolhidos, como John Price, Dadiv Mason, Alex Mason e Simon “Ghost” Riley.

Mesmo sendo feito pela mesma empresa responsável por PUBG Mobile, os gráficos são mais elaborados e chegam bem perto do que pode ser encontrado nos Call of Duty mais recentes nos PCs e consoles. Além disso, ele será preenchido com mais conteúdo de forma sazonal e isso inclui novos modos de jogo, equipamentos de personalização, itens específicos e mais - tudo que um jogo online precisa pra ficar vivo, sabe Apex Legends?

Como todo jogo freemium, de graça é até a página dois. As compras aceleram o desenvolver do personagem e liberam alguns detalhes exclusivos (geralmente cosméticos), com compras que partem de R$ 3,90 e vão até R$ 379,90 por um pacote de Pontos COD no tal Pacote Épico.

Ele já está disponível pra Android e iPhone e pode ser baixado na Play Store e App Store.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários