Meio Bit » Filmes e séries » Star Trek: Picard: novo trailer confirma Riker e Troi

Star Trek: Picard: novo trailer confirma Riker e Troi

A CBS apresentou na NYCC o novo trailer de Star Trek: Picard, que além de aumentar nossa expectativa, confirma Will Riker e Deanna Troi no elenco

4 anos e meio atrás

Além do primeiro teaser da terceira temporada de Star Trek: Discovery, a CBS apresentou na NYCC outro trailer de Star Trek: Picard, série que retoma a história de Jean-Luc Picard, o capitão de Star Trek: A Nova Geração vivido com maestria por Patrick Stewart. O destaque do trailer, que é excelente, é a presença de antigos tripulantes da Enterprise-D.

Por restrições da CBS All Access, não dá pra colocar o vídeo postado pelo canal oficial aqui, então assista ao postado pelo IMDB clicando abaixo.

Visitado em um sonho por Data (Brent Spiner) e depois por uma jovem que precisa de sua ajuda, Jean-Luc resolve deixar seu exílio no vinhedo de sua família na França para ir até a Federação tentar resolver a questão. Ao receber a resposta negativa, ele resolve juntar uma tripulação e solucionar o problema com suas próprias mãos.

Patrick Stewart em ação no papel título de Star Trek: Picard.

Alguns detalhes do teaser são realmente encantadores, como o fato do seu cachorro se chamar "número 1", mostrando todo o carinho sentido por Jean-Luc com o seu cão e também que ele morre de saudades do seu antigo primeiro oficial, Will Riker.

Patrick Stewart em ação no papel título de Star Trek: Picard.

Uma das cenas inclusive mostra que Patrick Stewart está muito em forma, como dá pra ver na foto acima. O final do teaser é um presente para os fãs de Nova Geração, pois confirma a presença na série de outros dois rostos conhecidos, o já citado Riker (Jonathan Frakes) e Deanna Troi (Marina Sirtis).

Achou pouco? Pois um indício aponta que o Worf também estará em Star Trek: Picard, já que uma inocente foto postada pelo diretor de fotografia continha a assinatura de Michael Dorn em uma claquete junto com as assinaturas do resto do elenco.

Me lembro que no meu primeiro post sobre Picard, escrito no dia em a série foi anunciada, ainda não estava claro se os atores de A Nova Geração estariam no elenco, então termos alguns eles é realmente maravilhoso, não que eu esteja satisfeito, pois ainda quero todos os outros, especialmente o Geordi La Forge (LeVar Burton, visto recentemente na série Weird City), e o Chefe O'Brien (Colm Meaney), além da confirmação do Worf.

Jeri Ryan vai reprisar seu papel de Sete de Nove em Star Trek: Picard.

Também é uma alegria vermos que nossa amada Sete de Nove (Jeri Ryan) de Star Trek: Voyager chutando bundas, ou melhor, atirando como se não houvesse amanhã.

Sede da Federação em São Francisco

O último episódio da nova temporada de Star Trek: Short Treks que vai ser exibido em janeiro servirá como uma prequela de Star Trek: Picard, se passando 15 anos antes das ações da série.

Picard estreia no dia 23 de janeiro na CBS All Access nos Estados Unidos, e no resto do mundo incluindo Brasil, estreia no dia seguinte no Prime Video da Amazon.

relacionados


Comentários