Meio Bit » Filmes e séries » Star Trek: Short Treks: novo episódio já está disponível

Star Trek: Short Treks: novo episódio já está disponível

A série de curtas Star Trek: Short Treks está de volta com Q&A, novo episódio que mostra como foi o primeiro dia de trabalho de Spock na Enterprise

4 anos atrás

Além do teaser da terceira temporada de Star Trek: Discovery e de um trailer incrível de Star Trek: Picard, a CBS teve outra novidade bombástica no painel da NYCC ontem, a volta da sua série de curtas Star Trek: Short Treks, com o primeiro episódio já disponível para streaming, Q&A, juntando o dream team dos fãs, a tripulação da U.S.S. Enterprise com o Spock de Ethan Peck, a Número 1 de Rebecca Romijn e o Capitão Pike de Anson Mount.

Clique abaixo para assistir ao trailer de Q&A:

Mais que um primeiro curta da nova temporada da série Short Treks, Q&A é é também um presente para os fãs, já que mostra o primeiro dia de Spock na Enterprise, incluindo uma cena na qual qual ele e a Número 1 ficam presos em um elevador. Este é o primeiro de uma nova leva de seis episódios de Short Treks, e os outros serão exibidos mensalmente, um por mês até o lançamento de Star Trek: Picard.

Episódio de Star Trek: Short Treks mostra o primeiro dia de Spock na Enterprise

Ainda não consegui assistir a este novo episódio, mas a química entre Peck e Romijn é fantástica, como conferimos na segunda temporada de Star Trek: Discovery. Em um vídeo no site oficial, os ator e a atriz falaram sobre sua experiência ao receberem a ligação de Alex Kurzman os convidando para participar de dois episódios de Short Treks.

Durante um tempo, a informação oficial era de que os próximos Short Treks seriam feitos em animação, mas essa estratégia foi revista, e em um painel na última Comic Con, ficamos sabendo que Spock e a Enterprise estariam de volta em dois episódios, um deles focado em Spock e outro no Capitão Pike. Não chega a ser a série que todos nós queremos ver, mas já é alguma coisa.

Episódio de Star Trek: Short Treks mostra o primeiro dia de Spock na Enterprise

Quem estará de volta em Short Treks também são os fofos (e temíveis) Tribbles, quem sabe no próprio episódio sobre o personagem de Anson Mount. Ah, um detalhe interessante é que o último Short Trek que vai passar em janeiro, e foi escrito como um teaser para Star Trek: Picard, com sua trama se passando cerca de 15 anos antes da nova série de Patrick Stewart.

Este é o cronograma de exibições dos próximos Short Treks (lembrando que Q&A já pode ser assistido pelos assinantes do CBS All Access nos Estados Unidos): The Trouble with Edward no dia 10 de outubro, Ask Not no dia 14 de novembro, The Girl Who Made The Stars e Ephraim and Dot, ambos no dia 12 de dezembro, além de Children of Mars no dia 9 de janeiro.

Hoje realmente foi um dia recheado de novidades para os fãs de Star Trek. Como a gente comentou no nosso podcast sobre a segunda temporada da série, nós trekkers estamos vivendo dias gloriosos, quem sabe para compensar tantos anos sem nenhuma perspectiva de um conteúdo novo na saga.

relacionados


Comentários