Meio Bit » Filmes e séries » Zumbilândia: Atire Duas Vezes, assista ao novo trailer

Zumbilândia: Atire Duas Vezes, assista ao novo trailer

A Sony Pictures divulgou outro trailer de Zumbilândia: Atire Duas Vezes, sequência de Zombieland com Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Emma Stone

4 anos e meio atrás

A Sony Pictures divulgou hoje o novo trailer de Zumbilândia: Atire Duas Vezes (Zombieland: Double Tap), a sequência de Zumbilândia (Zombieland). Foram vários anos de espera, mas agora falta bem pouco para sabermos o que acontece na saga de Tallahassee (Woody Harrelson) e seus amigos em um mundo tomado por zumbis e uns sobreviventes pra lá de malandros.

Woody Harrelson e Rosario Dawson em cena de Zumbilândia: Atire Duas Vezes

O Zombieland original, sobre o qual falei bastante aqui neste post, foi lançado em 2013 e logo se tornou um filme cult, um verdadeiro clássico instantâneo. Na trama de Zombieland: Double Tap, 10 anos se passaram desde o final do primeiro filme, então o cenário será um pouco diferente.

Clique abaixo para assistir ao novo ao trailer:

Os fãs podem ficar tranquilos pois Zumbilândia: Atire Duas Vezes foi feito pela mesma equipe responsável pelo primeiro filme, o diretor Ruben Fleischer (Venom) e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick. O roteiro da sequência também contou com um terceiro roteirista, Dave Callaham.

O elenco do Zumbilândia original está de volta com Wichita (Emma Stone), Columbus (Jesse Eisenberg) e Little Rock (Abigail Breslin), além do citado Woody Harrelson, mas o novo filme também terá o reforço de Rosario Dawson, Zoey Deutch, Luke Wilson, Avan Jogia e Thomas Middleditch.

Quem também está de volta é Bill Murray, responsável por algumas das melhores cenas do primeiro filme. A participação de Bill Murray no trailer é bem curiosa, pois parece ser uma entrevista dele sobre sua ponta em Zumbilândia. O filme também deve trazer uma ponta de Dan Aykroyd, mas ela não aparece no trailer.

O filme é uma das grandes apostas da Sony Pictures para este ano, e o desejo sincero dos produtores e dos fãs é que Zumbilândia se torne uma trilogia, mas tudo vai depender do retorno financeiro de Zumbilândia: Atire Duas Vezes.

O filme estreia no dia 18 deste mês nos Estados Unidos, e no dia 24 nos cinemas do Brasil.

relacionados


Comentários