Meio Bit » Filmes e séries » Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica: assista ao trailer

Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica: assista ao trailer

A Pixar mostrou hoje um novo trailer de seu novo filme Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica (Onward) que tem Tom Holland e Chris Pratt no elenco

4 anos e meio atrás

Foi divulgado hoje um novo trailer de Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica (Onward), novo filme da Pixar, que conta a história de dois irmãos elfos, em um mundo no qual seres de fantasia convivem normalmente com todas as coisas do mundo moderno.

Cena de Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica (Onward)
Os irmãos adolescentes Ian e Barley recebem de sua mãe um presente inusitado, um cajado mágico de seu falecido pai, que eles até então achavam que era um contador, para fazer um feitiço e trazer o de volta à vida por um dia. O problema é que a missão só funciona pela metade, e a partir daí eles tem 24 horas para trazer o resto de seu pai de volta.

Clique abaixo para assistir ao trailer em inglês.

Onward está muito bem servido de atores, com Tom Holland (Homem-Aranha) e Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) nos papéis principais dos dois garotos elfos e Julia Louis-Dreyfus de Seinfeld e Veep) como a mãe deles. Octavia Spencer (A Forma da Água) também está no elenco.

Pra quem preferir, aqui está o trailer dublado.

O filme é dirigido por Dan Scanlon e tem produção de Kori Rae, conhecidos por Universidade Monstros. Como foi anunciado, o novo filme da Pixar chega aos cinemas no dia 6 de março de 2020.

Cena de Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica (Onward)

Saiba mais sobre Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica no site da Pixar Animation Studios.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários