Meio Bit » Entretenimento » Star Wars: A Ascensão Skywalker: trailer final é de arrepiar

Star Wars: A Ascensão Skywalker: trailer final é de arrepiar

Assista ao trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker lançado ontem, e também garanta logo os seus ingressos pra ver o último episódio da saga

4 anos e meio atrás

Foi divulgado ontem no intervalo da transmissão do jogo da NFL o trailer final do Episódio IX de uma das maiores jornadas cinematográficas desta e de qualquer outra galáxia, Star Wars: A Ascensão Skywalker, filme que também marca o fim de toda a saga.

Clique abaixo para assistir:

O trailer começa com Rey correndo em um planeta de florestas, primeiro sem o sabre de luz e depois com ele. Entre as cenas mais impressionantes, estão a que mostra a Estrela da Morte sendo levantada das profundezas de um oceano, e o ataque de Tie Fighters na frente de um iceberg gigante.

C-3PO é o responsável pelo momento de emoção do trailer, quando diz que quer olhar uma última vez para os seus amigos, assim como nós vamos nos despedir de personagens como ele, R2, Lando, Princesa Leia e Chewie, que fazem parte da cultura pop há 42 anos. Nada temam, pois a Força estará sempre conosco, assim como futuros filmes no universo Star Wars.

Poster IMAX de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Também gostei muito do visual do duelo entre Rey e Kylo Ren em cima do que parecem ser os destroços de uma nave ou navio em um planeta coberto de água com ondas gigantes, e que foi reproduzido no trailer da versão IMAX do filme (veja acima). O poster oficial é este abaixo, que mostra os principais personagens e as novas personagens vividas por Kerri Russell e Naomi Ackie, Zorii Bliss (de máscara) e Jannah mostrada mais uma vez cavalgando andando em um bicho estranho, além do dróide D-O.

Poster de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Voltando ao trailer, é de arrepiar ouvir a voz de Palpatine dizendo "por muito tempo eu esperei, e agora vocês vêm juntos", e mais ainda quando vemos sua silhueta, com ele já sentado de volta em seu trono. No final, ainda ouvimos a voz de Luke dizendo que "confrontar o medo é o destino dos Jedi".

O diretor J.J. Abrams também foi o responsável pelo Episódio VII, Star Wars: O Despertar da Força, e como foi ele que efetivamente criou as peças e situações que estão em jogo neste último filme da saga, é muito bom ver que ele está de volta para fazer o encerramento da história da família Skywalker em grande estilo.

O último teaser tinha mostrado algumas cenas inéditas, mas nada comparável ao que é revelado no novo trailer, que ao contrário do anterior, deixa bem claro que Rey estará sim lutando do lado Jedi da Força. Antes desse teaser então, tudo o que a gente tinha sobre o filme eram as belas fotos feitas no set de filmagens pela fotógrafa Annie Leibovitz.

A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro no Brasil, e ontem mesmo começaram a ser vendidos os ingressos (que estão disponíveis através deste link). Nos Estados Unidos, eles inclusive bateram o recorde de mais bilhetes vendidos em uma hora, com 45% ingressos vendidos a mais do que para Vingadores: Ultimato, antigo detentor do recorde do site Atom Tickets, que inclusive estava fora do ar no momento em que eu escrevia este texto.

Eu não sei vocês, mas depois desse trailer a minha expectativa pelo último filme da saga está literalmente nas alturas.

Saiba mais sobre o trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker no site oficial.

relacionados


Comentários