Meio Bit » Entretenimento » Vem aí a nova série do CW: Superman & Lois

Vem aí a nova série do CW: Superman & Lois

Superman vem aí, junto com Lois Lane em mais uma série do CW. Será interessante comparar com Lois & Clark, e série dos Anos 90 que teve uma legião de fãs.

4 anos e meio atrás

No começo dos anos 90 não havia muita opção para quem curtia super-heróis, por isso foi uma surpresa a chegada de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, uma série que mais surpreendentemente ainda, era muito boa. Agora, aconteceu de novo. O super-casal vai estrelar uma nova série.

Óbvio que não será com o Dean Cain ou a tchutchuca Teri Hatcher, os dois foram ótimos em quatro temporadas de Lois & Clark, de 1993 a 1997, mas o tempo passou e embora eles já tenham feito participações afetivas em Supergirl, foram com outros personagens.

Nos tempos modernos Superman é Tyler Hoechlin e Lois é Elizabeth Tulloch, os dois tem boa química e Tyler se mostrou um Superman de qualidade, mesmo tendo que ser coadjuvante na série da prima.

Com a nova série em desenvolvimento no canal CW, Clark será o protagonista, tendo mais espaço para enfrentar as ameaças espaciais, carecas e bandidagem em geral.

Como a série faz parte de um Universo conectado, com Flash, Arrow, Batwoman, Legends of Tomorrow, Black Lightining e Supergirl, material para crossovers não faltará, e de qualquer jeito já teremos mais um gosto de Tyler Hoechlin no mega-crossover de final de ano que será Crise nas Infinitas Terras.

O showrunner de Flash, Todd Helbing, vai escrever o piloto e produzir a série, que terá como produtor executivo Greg Berlanti, o Kevin Feige da DC na TV.

Que venha o Superman, e que a DC pare de frescura e libere logo o Batman para uma série própria, ou pelo menos mais aparições especias, como o excelente Bruce Wayne de Iain Glen, que apareceu como uma alucinação de Dick Grayson no igualmente excelente episódio S02E07 de Titãs, inclusive dançando em um strip club, e fazendo o Batusi, a dança criada por Adam West.

https://youtu.be/OdhjCVmHLmQ

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários