Meio Bit » Filmes e séries » Servant: trailer da série de M. Night Shyamalan no Apple TV+

Servant: trailer da série de M. Night Shyamalan no Apple TV+

Assista ao trailer de Servant, série de suspense e terror que o cineasta M. Night Shyamalan está produzindo para o Apple TV+ e que estreia neste mês

4 anos atrás

A Apple divulgou o primeiro trailer de Servant, série de suspense do Apple TV+ criada por criada por Tony Bagallop que tem produção executiva do cineasta M. Night Shyamalan, em seu primeiro trabalho desde Vidro (Glass). Antes de continuarmos, clique abaixo para assistir ao trailer, que conta alguns detalhes importantes da trama, descrita pela Apple como um thriller psicológico.

Como vocês viram, a série vai contar a história de uma família que contrata uma babá para cuidar do seu bebê, mas com um detalhe pra lá de bizarro, o bebê não é de verdade, e sim um boneco realista, que serve como suporte emocional para a mãe que perdeu o seu filho, e que tem sérios problemas psicológicos. A babá escolhida e bem nova e aparentemente, muito dedicada ao seu bebê, quer dizer, boneco, até que ela começa a se mostrar bem sinistra.

O sinistro boneco bebê de Servant, série de M. Night Shyamalan

O casal é vivido por Toby Kebbell (Sean) e Lauren Ambrose (Dorothy), e a babá é vivida por Nell Tiger Free, que ficou conhecida como Myrcella de Game of Thrones. Quem também está no elenco é Rupert Grint, o eterno Ronnie Weasley da saga Harry Potter. Shyamalan também dirigiu dois dos episódios de Servant, um deles o piloto Reborn, exibido pela primeira vez na Comic Con de Nova York no começo do mês passado. O nome do episódio é uma referência direta a marca do boneco bebê.

O Apple TV+ começou com um catálogo limitado, que tem como maior destaque nesse seu começo a ótima For All Mankind de Ronald D. Moore (de quem sou suspeito pra falar por conta do seu magistral reboot de Battlestar Galactica).

O serviço também conta com outras grandes produções neste mês de estreia, como See, The Morning Show e Dickinson, e a série produzida por M. Night Shyamalan será um bom reforço para o catálogo, que deve aumentar e muito nos próximos meses.

Poster de Servant, série de M. Night Shyamalan
Servant
vai estrear no Apple TV+ no dia 28 de novembro.

relacionados


Comentários