Meio Bit » Filmes e séries » What If?: série do Disney+ terá Capitão América Zumbi

What If?: série do Disney+ terá Capitão América Zumbi

A série What If? do Disney+ vai mostrar realidades alternativas no universo Marvel, como um épico duelo entre Soldado Invernal e Capitão América Zumbi

4 anos atrás

Vazaram várias imagens que dão detalhes sobre a série What If? (O que Aconteceria Se...), que vai trazer histórias que se passam em realidades alternativas dentro do universo Marvel. As imagens mostram uma animação excelente, e também nos dão vários detalhes sobre as tramas de diferentes episódios da série do Disney+ muito antes do seu lançamento, que só deve acontecer na metade de 2021.

What If? nova série do Disney+ que só chega em 2021

Não vou postar os vídeos aqui, mas acho que é interessante falarmos sobre as possibilidades que serão abertas por esta nova série, que é inspirada nos quadrinhos de mesmo nome criados por Roy Thomas em 1977, e que tiveram sua edição 200 publicada anos atrás. Todo o material produzido nos quadrinhos oferece um enorme filão de conteúdo para o novo serviço da Disney, basta que ele seja bem explorado nas telas, o que parece que será o caso.

O Capitão América Zumbi estará em What If?, série do Disney+ que chega em 2021

Os pequenos trechos mostram diferentes tramas, como Peggy Carter como a Capitã Carter, com direito ao mítico escudo de vibranium mas com a bandeira do Reino Unido ao invés da norte-americana; Peggy e Steve Rogers antes de virar o Capitão América usando uma Hulkbuster; além do Pantera T'Challa dando uma de Star Lord dos Guardiões da Galáxia.

O Capitão América Zumbi estará em What If?, série do Disney+ que chega em 2021

Pra quem achou pouco, What If? ainda vai mostrar o épico embate entre o Soldado Invernal e o Capitão América Zumbi, o que deve explodir cabeças de muitos fãs por aí. Assim como nos seu começo nos quadrinhos, a apresentação da série será de Uatu, o Vigia, que será dublado por Jeffrey Wright (o Bernard de Westworld), algo que foi revelado na Comic-Con em julho deste ano.

Eu fiquei bem animado com as possibilidades de What If?, mas já estou desde já exercitando minha paciência, pois como eu disse no começo do post, a série ainda vai demorar um longo tempo pra ser lançada. Quem estiver curioso para assistir aos vídeos vazados, pode fazer isto nesta thread postada por um usuário no Twitter (pelo menos enquanto os tweets não forem apagados).

Vale lembrar que o Disney+ também não tem data oficial para ser lançado no Brasil, só sabemos que ele não deve chegar antes do segundo semestre de 2020, embora parte do seu conteúdo já esteja no Prime Video, por conta de um acordo com a Amazon.

relacionados


Comentários