Meio Bit » Entretenimento » Star Wars: A Ascensão Skywalker terá painel na CCXP

Star Wars: A Ascensão Skywalker terá painel na CCXP

J.J Abrams, Kathleen Kennedy e trio principal de Star Wars: A Ascensão Skywalker estão confirmados na CCXP. Veja também novas fotos e promo do filme!

4 anos atrás

A Lucasfilm/Disney divulgou hoje que virá em peso para a CCXP em São Paulo para fazer a divulgação e lançamento do seu novo filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, com direito a presença do diretor e roteirista J.J. Abrams e da produtora e presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy, além do trio de atores principais, Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac.

Rey e cia. em Star Wars: A Ascensão Skywalker

O painel dedicado ao Episódio IX vai acontecer no dia 7 de dezembro, bem antes da estreia do filme, que está marcada para o dia 19 do mesmo mês, e vai ser difícil segurar a emoção, afinal quem estiver no evento vai ter o privilégio de saber em primeira mão novidades de A Ascensão Skywalker diretamente dos principais envolvidos em sua produção.

Também estarão no novo filme (mas não na CCXP) Mark Hamill, Adam Driver, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong’o, Keri Russell, Joonas Suotamo e Kelly Marie Tran. No elenco, o que me empolga mesmo é a volta triunfal do Lando Calrissian de Billy Dee Williams, além da participação póstuma da saudosa Carrie Fisher.

Daisy Ridley no Episódio IX

Por falar em A Ascensão Skywalker, a Entertainment Weekly publicou várias fotos exclusivas de Star Wars: A Ascensão Skywalker em uma edição especial dedicada a saga, com três capas diferentes, uma com o elenco da trilogia clássica, uma com o elenco da trilogia prequel e a terceira com o elenco da trilogia final.

Keri Russell vai viver Zorri Bliss em A Ascensão Skywalker

As fotos dão algumas pistas sobre o tão aguardado filme, e mostram a atriz Keri Russell como a contrabandista mascarada Zorri Bliss, além do ator Richard E. Grant caracterizado como o General Pryde da Primeira Ordem.

Essa imagem de Finn, Poe e Rose mostra bem o clima da Resistência, todos determinados a fazer com que essa saga tenha um final feliz.

Finn, Poe e Rose em cena do Episódio IX de Star Wars

Também podemos ver Finn ao lado de Jannah, personagem de Naomi Ackie.

Pra terminar, esta foto com o trio que estará no Brasil pra participar da CCXP em dezembro.


Além das fotos publicadas na EW, o promo de TV que foi postado no Instagram oficial de Star Wars também não ajudou em nada a diminuir minha expectativa para o último filme da saga. Apesar de trazer algumas cenas que já vimos no teaser, ele também tem algumas novas que são bem promissoras, confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“We’re all in this. ‘Til the end.” See @StarWars: #TheRiseOfSkywalker in theaters December 20. Get your tickets: (Link in Bio)

Uma publicação compartilhada por Star Wars (@starwars) em

Veja abaixo as três capas da edição especial da EW em homenagem a Star Wars.

Capa da Entertainment Weekly com o elenco da trilogia prequel

Capa da Entertainment Weekly com o elenco da trilogia clássica

Capa da Entertainment Weekly com o elenco de A Ascensão Skywalker

Confira abaixo um vídeo de entrevistas com J.J. e seu elenco, também feito pela EW:

Bem, agora faltam bem poucos dias para assistirmos ao final de toda essa saga, e depois disso teremos que esperar alguns anos pelas próximas, ainda bem que antes disso a Disney+ será lançada para assistirmos O Mandaloriano na TV.

Que a Força esteja com vocês, sempre!

relacionados


Comentários