Meio Bit » Filmes e séries » Viúva Negra: assista ao teaser do novo filme da Marvel

Viúva Negra: assista ao teaser do novo filme da Marvel

Viúva Negra vai marcar a despedida de Scarlett Johansson do MCU e apresentar sua herdeira, e pelo trailer já dá pra ver que o filme será bem explosivo

4 anos atrás

Durante muito tempo, o filme solo da Viúva Negra foi só um desejo na mente dos fãs, tanto os da personagem quanto os da sua atriz Scarlett Johansson, mas a produção felizmente acabou sendo confirmada pela Marvel alguns anos atrás, ainda que como um prequel. Com a data de estreia se aproximando, a Marvel resolveu divulgar o primeiro teaser, aquecendo as turbinas para a sua participação na CCXP 2019.

Como vimos, o teaser mostra Natasha em uma luta violenta contra a personagem de Florence Pugh, que se chama Yelena Belova, que nos quadrinhos começa como inimiga, mas depois se torna uma aliada e depois herda o posto da Viúva Negra, substituindo Natasha Romanoff.

Scarlett Johansson como Viúva Negra

Dá pra especular sem muita chance de errar que essa trama será uma espécie de passagem de bastão da personagem de Scarlett Johansson para a jovem atriz, assim pra quem estava curioso, tudo indica que acabamos de conhecer a Viúva Negra das Fases 5 do MCU em diante, depois do lamentável e triste destino que Natasha teve em Vingadores: Ultimato.

David Harbour como o Guardião Vermelho do filme Viúva Negra

O teaser também nos deu a primeira mostra de David Harbour (o Hopper de Stranger Things) como Alexei, o Guardião Vermelho (se preferir pode chamar de Capitão Soviético) e a fantástica Rachel Weisz como Malena. A dupla foi confirmada no filme alguns meses atrás, quando fiz este post aqui no MB.

Florence Pugh e Rachel Weisz também estarão no filme

Em seu filme longe dos Vingadores, Natasha vai se juntar a esse trio para enfrentar vilão Treinador (Taskmaster), que ainda não teve seu ator revelado. Também estão no elenco o ator O-T Fagbenle (o Luke de The Handmaid's Tale) como o personagem Mason e o veterano William Hurt como o General Ross.

Viúva Negra tem uma equipe feminina, com direção de Cate Shortland (Lore e A Síndrome de Berlin) e a versão final do roteiro foi escrita por Jac Schaeffer (As Trapaceiras). O filme chega aos cinemas no dia 30 de abril de 2020 no Brasil e no dia seguinte lá fora (!!!). Confira abaixo os posters de divulgação de Viúva Negra.

Pôster de Viúva Negra

Pôster de Black Widow

relacionados


Comentários