Meio Bit » Filmes e séries » CCXP 2019 — The Expanse: 4a temporada foi o tema do painel

CCXP 2019 — The Expanse: 4a temporada foi o tema do painel

A nova temporada de The Expanse estreia nesta sexta, confira como foi o encontro dos fãs com o elenco da série no painel do Prime Video na CCXP 2019

41 semanas atrás

Parte do elenco principal de The Expanse esteve presente no painel do Prime Video na CCXP semana passada para falar sobre a 4a temporada da série, a primeira sob o comando da Amazon, que a salvou das cinzas depois do cancelamento prematuro por parte do SyFy.

Elenco de The Expanse no painel do Prime Video na CCXP
Os representantes de The Expanse e da Rocinante na CCXP 2019 foram Steven Strait (o Capitão Holden), Dominique Tipper (a sensacional engenheira Naomi Nagata), Cas Anvar (o melhor piloto da galáxia, Alex) e Frankie Adams (Bobbie, uma ex-Marine de Marte que não só usa um exoesqueleto quase indestrutível, como é um verdadeiro tanque de guerra). Sou fã de todos, e do elenco e tripulação principal só ficou faltando mesmo o ator que vive Amos, Wes Chatham.

Uma novidade excelente da nova temporada de The Expanse, é que agora no Prime Video os episódios terão o tamanho que precisarem ter, sem ficarem engessados aos 42 minutos dos tempos de SyFy, como nos conta Steven Strait, que além de ator também é produtor da série.

Outra coisa é que na casa nova, os palavrões, que antes eram restritos por causa do SyFy, agora estão liberados. Parece um detalhe bobo, mas não é, e a personagem Avasarala (Shohreh Aghdashloo) por exemplo nunca funcionou realmente sem poder usar sua boca incomparavelmente suja.

Tipper e Anwar agradeceram e muito os fãs que batalharam pra que a série fosse adotada por Amazon, o que felizmente acabou acontecendo, e assim finalmente teremos a quarta temporada de The Expanse, que demorou tanto, mas finalmente está quase chegando.

The Expanse é inspirada na saga de livros escritos por James S.A. Corey, que na verdade é um pseudônimo para a dupla Daniel Abraham e Ty Franck. O papo foi realmente excelente, e deixou os fãs dos livros bem animados, e aqui estou falando por experiência própria, afinal eu sou um deles, e estou lendo o sétimo no momento.

Quem leu ou conhece a trama dos livros sabe que a temporada de The Expanse que vem por aí será realmente explosiva, misturando muita ação com intrigas políticas, do jeito que os fãs mais gostam. Com o dinheiro da Amazon bancando a produção e os efeitos, podemos dizer que essa série nunca esteve tão bem das pernas.

Elenco de The Expanse no painel do Prime Video na CCXP

No momento em que a história está no começo da quarta temporada, as possibilidades são realmente imensas. Alerta de spoiler pra quem não viu a terceira temporada, pare de ler agora se não quiser saber tudo que acontece: no episódio final, são abertos milhares de portais para planetas que estão aptos a receberem vida humana, mas também repletos de relíquias de alienígenas.

Além de toda a possibilidade aberta pelo final da terceira temporada, o livro adaptado é bem empolgante, não só pelas disputas em Ilus, primeiro planeta a ser colonizado como pelas consequências da descoberta em Marte, um planeta que ainda está sendo terraformado, e que acaba perdendo os seus atrativos para seus habitantes.

Clique abaixo para ver o trailer da quarta temporada.

Aproveitando a sinergia entre a série com uma de suas empresas, Jeff Bezos promoveu o encontro entre o elenco com a equipe da Blue Origin.

A nova temporada de The Expanse estreia no Prime Video nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, com todos os episódios disponíveis ao mesmo tempo. A quinta temporada que foi confirmada pela Amazon para o ano que vem, e já está sendo gravada.

Saiba mais sobre o painel no Omelete.

relacionados


Comentários