Meio Bit » Entretenimento » Ghostbusters: Afterlife - Assista ao trailer

Ghostbusters: Afterlife - Assista ao trailer

Ghostbusters: Afterlife, a esperada continuação de Ghostbusters saiu do papel, e pelo trailer parece muito o filme que os fãs esperaram anos pra assistir.

4 anos atrás

Ghostbusters: Afterlife é a inesperada e aguardada continuação de Ghosbusters 2, encerrando um hiato de 31 anos, ou 36 se contarmos do primeiro filme. Parece e é muito tempo, uma vida inteira, mas finalmente Ghostbusters voltou para casa, voltou para a família.

Spoilers; tem o Ecto-1 em Ghostbusters: Afterlife

Spoilers; tem o Ecto-1 em Ghostbusters: Afterlife

O primeiro Ghostbusters é um dos raros filmes perfeitos. Tudo, tudo funciona, do elenco aos efeitos especiais, do roteiro sem gorduras aos personagens com personalidades distintas e que evoluem com o passar da história. A trilha por sua vez transformou Ray Parker Jr em um multimilionário, é uma batida que empolga até hoje.

O segundo filme foi meio que uma repetição do primeiro, e depois disso nunca mais. Com tanto jogo de egos em Hollywood, é admirável que os atores dispensassem dinheiro, só aceitando um novo Ghostbusters se o roteiro fosse à altura do primeiro. E isso não é fácil.

Agora Ghostbusters: Afterlife pretende ser esse sucessor à altura, com uma premissa que respeita, celebra e expande as premissas originais. Não é um reboot, não é um remake, é o terceiro filme da franquia.

O elenco é novo, claro, seria impossível reunir os quatro caça-fantasmas, Harold Ramis morreu em 2014, Ernie Hudson está com 73 anos, Dan Aykroyd com 67 e Bill Murray com 69. Complicado para ficarem correndo de um lado pro outro, e se o filme der certo, mais complicado ainda fazerem outro filme em dois anos.

A nova geração envolve uma garotada da pesada na maior adrenalina, capitaneados por ninguém menos que o neto de Egon Spengler (Harold Ramis) que no filme já morreu, o que o torna o ator ideal para o papel. Agora a melhor parte: Paul Rudd está no filme, e tudo fica melhor com Paul Rudd.

Ghostbusters: Afterlife

OK, eu menti: A melhor parte é que a turma que sobreviveu também vai aparecer no filme. Foram confirmadas as participações de Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson! E mais, Sigourney Weaver (Danna) e Annie Potts (Janine) também aparecerão!

E não é só isso: A direção é de Jason Reitman (que também assina o roteiro), filho de Ivan Reitman, diretor dos dois outros filmes da franquia. E Ivan também está produzindo Ghostbusters: Afterlife. Ou seja: Tá tudo em casa!

Ghostbusters: Afterlife (sério, Sony, MAIS ALÈM?) só estréia na metade do ano que vem, mas já estou no hype, tem todo o cheiro de ser o terceiro filme da franquia, que a gente esperou 31 anos pra assistir.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários