Meio Bit » Entretenimento » Star Trek 4 pode ter um novo elenco, diz Simon Pegg

Star Trek 4 pode ter um novo elenco, diz Simon Pegg

Novidades sobre o filme Star Trek que Noah Hawley vai escrever e dirigir: Simon Pegg diz que ele não deve ser Star Trek 4 e não terá o mesmo elenco

4 anos atrás

O próximo filme de Star Trek será dirigido por Noah Hawley de Fargo e Legion, mas pra quem já estava ficando animado como eu, temos uma nova ducha de água fria: segundo o ator Simon Pegg, é bem possível que o novo projeto seja Star Trek 4, e que não conte com a tripulação da Enterprise dos primeiros três filmes. A declaração foi feita em uma entrevista ao canal do YouTube Gold Derby.

Simon Pegg fala sobre Star Trek 4

Seguem as palavras de Pegg falando sobre o projeto:

Eu não sei nada sobre isso. Eu acho que Noah Hawley foi contratado para escrever algo para Star Trek, o que é bem animador. Ele é um escritor brilhante e sempre cria coisas interessantes. Se nós estamos ou não envolvidos com isso, eu não sei. Eu não acho que estamos e não acho que o roteiro de Noah Hawley necessariamente seja Star Trek 4.

A informação de que Noah Hawley está por trás do novo filme me deixou muito animado inicialmente, mas agora com esse pequeno detalhe, voltei a ficar bem preocupado com os rumos da produção. Na mesma conversa, Simon Pegg também falou sobre a possibilidade do já lendário projeto Star Trek de Quentin Tarantino, que infelizmente parece cada vez mais improvável de acontecer, mas o ator se mostrou animado com a possibilidade, ainda que remotíssima.

Se o caminho de Star Trek está cada vez mais claro na TV, com animações, novos spin-offs e uma série que está cada vez mais promissora, no cinema a franquia vive uma verdadeira entressafra. Apesar de eu ter gostado bastante do último filme, Star Trek: Sem Fronteiras (Star Trek Beyond), dirigido por Justin Lin, só que ele anda ocupado com outros projetos bem interessantes como uma versão nova de Lobo Solitário e a série Warrior, inspirada em textos de Bruce Lee.

Simon Pegg fala sobre Star Trek 4

É uma pena que o belíssimo elenco como Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban e John Cho, além do próprio Pegg, não seja mais aproveitado em longas-metragens. Fica aqui a minha torcida para que a tripulação seja reunida novamente. Qualquer novidade sobre o futuro cinematográfico de Star Trek vocês vão conferir aqui no Meio Bit.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários