Meio Bit » Filmes e séries » Amazing Stories (Histórias Maravilhosas) de Spielberg chega ao Apple TV+ em março

Amazing Stories (Histórias Maravilhosas) de Spielberg chega ao Apple TV+ em março

A série Amazing Stories de Steven Spielberg já tem data para estrear no Apple TV+, dia 06 de março, quando serão lançados os cinco primeiros episódios

4 anos atrás

A Apple anunciou neste domingo (19) a data oficial de lançamento de Amazing Stories, e o reboot produzido por Steven Spielberg deve chegar ao Apple TV+ na sexta-feira, dia 6 de março deste ano. Segundo a sinopse oficial, a produção será uma “reimaginação da série antológica original de Steven Spielberg, e cada episódio de Amazing Stories vai transportar os espectadores para mundos de mistério através da lente dos cineastas, diretores e roteiristas mais imaginativos de hoje em dia.”

Cena de The Rift, um dos episódios da nova versão de Amazing Stories de Steven Spielberg.

Seguindo a tradição de Amazing Stories, que no Brasil se chamava Histórias Maravilhosas e teve duas temporadas entre 1985 e 1987, a nova série será uma antologia, com episódios independentes dos demais. A franquia também virou filme em 1986, um longa com três episódios dirigidos por William Dear, Robert Zemeckis e pelo próprio Spielberg.

A primeira temporada vai chegar com os primeiros 5 episódios, e terá 10 no total. A produção é da Amblin Television e Universal Television, e entre os diretores estão Chris Long (The Americans), Michael Dinner (Inacreditável), Susanna Fogel (Utopia) e Sylvain White.

Os showrunners de Amazing Stories serão Eddy Kitsis e Adam Horowitz, que também assinam a produção executiva, ao lado de Steven Spielberg, Darryl Frank, Justin Falvey, Don Kurt, Chris Long e David H. Goodman.

O diretor de desenvolvimento da Apple, Matt Cherniss, elogiou Amazing Stories, “dizendo que é uma série amada que capturou nossa imaginação, e que a Apple não poderia estar mais animada para compartilhar sua próxima versão com uma audiência global de todas as idades através do Apple TV+.”

Os co-presidentes da Amblin Television, Darryl Frank e Justin Falvey, também comemoraram: “ao lado de nossos sócios da Universal TV e nossos showrunners Eddy e Adam, estamos honrados por trazer uma nova antologia de Amazing Stories para o público do Apple TV+, que é a plataforma perfeita para nós entregarmos as histórias maravilhosas e emocionalmente engajantes que as famílias poderão assistir e aproveitar juntas.”

Na leva dos 5 primeiros episódios está The Rift, dirigido por Mark Mylod (Game of Thrones, Succession), com Edward Burns, Kerry Lynne Bishé, Whitney Coleman, Trisha Mashburn, Austin Stowell e Juliana Canfield no elenco. Também estarão em outros episódios da série Dylan O’Brien, Victoria Pedretti, Josh Holloway, Sasha Alexander e Robert Forster, em seu último papel.

Saiba mais sobre a série no site da Apple.

relacionados


Comentários