Meio Bit » Filmes e séries » Super Bowl 2020: confira os melhores trailers de cinema e TV

Super Bowl 2020: confira os melhores trailers de cinema e TV

Confira os melhores teasers e trailers exibidos no Super Bowl 2020, como Viúva Negra, 007, Mulan e as novas séries da Marvel pro Disney+, entre outros

4 anos atrás

No domingo (2) o Kansas City Chiefs venceu o Super Bowl 2020 depois de impressionantes 50 anos de espera, para delírio dos seus torcedores. Além de ser um grande evento esportivo, o Super Bowl também movimenta o mundo do entretenimento, com o lançamento de vários teasers e trailers de filmes e séries que estão chegando, isso pra não falar nos comerciais.

Viúva Negra ganhou um novo teaser exibido no Super Bowl 2020

Neste post vou falar sobre os melhores trailers para cinema e TV, mas se você quiser ver os comerciais exibidos no evento, é só ler este meu outro post.

Vamos começar por Viúva Negra, sobre o qual já falei algumas vezes aqui no site, e que chega aos cinemas no dia 30 de abril. O teaser é bem curtinho, mas mostra Natascha e Yelena (personagem de Florence Pugh) em ação, além do vilão Treinador (Taskmaster) e mais um trecho de David Harbour como o Guardião Vermelho. Vale lembrar que Johansson e Pugh estão concorrendo ao Oscar este ano, a primeira na categoria principal e na coadjuvante).

A Disney também mostrou um novo trailer de Mulan, filme que conta a história de Hua Mulan, uma jovem que resolve ir para a guerra no lugar de seu pai já idoso. Apesar da trama conhecida, o filme é mais inspirado no clássico poema A Balada de Mulan escrito no século VII (e em suas muitas adaptações) do que na animação de 1998. Pelo que deu pra ver do trailer, podemos esperar um filme de ação ininterrupta.

Mulan tem um elenco bem interessante, como ótimos atores e atrizes como Donnie Yen, Jason Scott Lee e Gong Li, além de Jet Li como o Imperador. A versão live action de Mulan é dirigida por Niki Caro, e a personagem título será vivida por Yifei Liu. Além do teaser exibido no Super Bowl, a Disney lançou um novo trailer do filme, confira acima. Gostou? O filme estreia por aqui dia 26 de março.

O filme 007 - Sem Tempo Para Morrer também ganhou um teaser bem animador. O filme vai começar com James Bond aposentado, mas no teaser Daniel Craig já está na ativa novamente, ao lado de Lashana Lynch (a Maria Rambeau de Capitã Marvel), os dois com a alcunha de 007. O filme terá trilha sonora de Hans Zimmer e música tema de Billie Eilish, grande vencedora dos Grammys neste ano.

Top Gun: Maverick ganhou um novo teaser no qual podemos ver Tom Cruise em ação no cockpit. Realmente não tem como não ficar empolgado com esse filme, por mais que a gente não saiba qual é um dos aviões que ele pilota nos trailers exibidos até agora.

O próximo trailer é o de Um Lugar Silencioso – Parte II, que apesar do nome, é um prequel, e não uma sequência, motivo pelo qual o ator (e também roteirista e diretor) John Krasinski está presente, apesar do seu destino no filme original.

Para apresentar Sonic: O Filme, que estreia dia 13 deste mês, a Paramount optou por mostrar alguns jogadores da NFL e outros atletas falando o que acham sobre a velocidade do personagem. O filme tem como principal destaque a presença de Jim Carrey como o vilão Robotnik e teve o visual do personagem principal refeito depois de uma chuva de críticas quando o primeiro trailer foi lançado no ano passado.

Outro filme que ganhou um novo teaser foi o remake de O Homem Invisível com Oliver Jackson-Cohen (o Luke da ótima série A Maldição da Residência Hill) no papel aterrorizando a personagem de Elizabeth Moss, que você pode ver acima. O filme tem produção da Blumhouse e direção de Leigh Whannell, autor do roteiro do primeiro Jogos Mortais, além da história original do filme, escrita com James Wan.

Velozes e Furiosos 9 tinha ganho um trailer outro dia, mas é claro, não podia ficar de fora do Super Bowl, assim foi exibido um teaser que mostra o personagem Han Lue (Sung Kang) em ação. O filme estreia no Brasil em 21 de maio.

Pra terminar essa seleção com os trailers de cinema exibidos no Super Bowl 2020, o teaser de Bob Esponja: O Incrível Resgate, que tem como maior destaque a participação do onipresente Keanu Reeves.

Foram muitos os teasers de filmes exibidos e não vou conseguir falar de todos, então vamos passar logo para alguns dos spots de séries de TV que mais gostei.

Pra mim um dos melhores trailers de TV foi o de Hunters, nova série produzida por Jordan Peele com Al Pacino e Josh Radnor no elenco, que chega ao Prime Video no dia 21 deste mês. Eu já estava muito empolgado com essa série antes de ver esse teaser de um minuto e tudo indica que ela vai ser realmente sensacional.

https://youtu.be/nKPuomRV5C8

O velho filme O Fugitivo, inspirado na série mais velha ainda, vai ganhar uma nova versão no Quibi, com Boyd Holbrook (o policial de Narcos) no papel título, e Kiefer Sutherland liderando a caçada por ele.

A Disney também marcou presença com teasers das novas séries da Marvel no Disney+, Falcão e o Soldado Invernal (a série do novo Capitão América), além de Loki e WandaVision. O vídeo inteiro só dura 30 segundos, então vale assistir mais de uma vez para pegar os detalhes, mas ajudou a aumentar (a minha) expectativa pelas três séries.

relacionados


Comentários