Meio Bit » Filmes e séries » Altered Carbon: veja Anthony Mackie no trailer da 2a temporada

Altered Carbon: veja Anthony Mackie no trailer da 2a temporada

Assista ao trailer da segunda temporada de Altered Carbon, série de ficção científica da Netflix com o ator Anthony Mackie no papel de Takeshi Kovacs

4 anos atrás

A segunda temporada da série de ficção científica Altered Carbon estreia no dia 27 deste mês na Netflix, e o primeiro trailer foi divulgado, mostrando um pouco do que podemos esperar da trama. Na nova temporada, o personagem Takeshi Kovacs, que foi vivido na primeira temporada por Joel Kinnaman, agora será interpretado por Anthony Mackie, o Falcão (e novo Capitão América) do MCU.

https://youtu.be/R7dnS7EHwPY

Mas como isso é possível? Pra quem não assistiu, a série mostra o nosso mundo daqui a alguns séculos, e nesse universo as pessoas podem transferir sua consciência para um computador e depois "vestir" novos corpos usando a tecnologia, evitando a própria morte.

A série Altered Carbon foi criada por Laeta Kalogridis e é inspirada na série de livros Carbono Alterado de Richard K. Morgan, que foram lançados entre 2002 e 2005. Kalogridis é conhecida por ter trabalhado com Martin Scorsese criando o roteiro Ilha do Medo (Shutter Island) e foi a roteirista de Alita: Anjo de Combate. Ela também está escrevendo a futura série live action de Sword Art Online para a Netflix.

Anthony Mackie em Altered Carbon

A trama da primeira temporada começa quando Takeshi Kovacs acorda em uma nova "capa", ou seja, um novo corpo, e precisa resolver o mistério. A segunda temporada começa com Kovacs na pele de Anthony Mackie, mas ainda em busca de sua amada Quell (Quellcrist Falconer, vivida por Renée Elise Goldsberry).

Poe (Chris Conner) e Dig 301 (Dina Shihabi) em cena da 2a temporada

O personagem Poe (Chris Conner) estará de volta para ajudar Kovacs em sua nova missão. Pra quem não lembra, Poe é uma inteligência artificial que na primeira temporada era o gerente/recepcionista virtual de um hotel que tem muito em comum com o Continental Hotel da franquia John Wick. Poe desta vez terá ao seu lado outra AI, Dig 301, vivida pela atriz Dina Shihabi.

Anthony Mackie é o personagem principal da 2a temporada de Altered Carbon

O ator Will Yun Lee, que faz a versão original de Takeshi Kovacs, também estará novamente na trama, e aparece no trailer em um embate direto com o personagem de Anthony Mackie. Também estão no elenco da nova temporada Lela Loren como Danica Harlan, Simone Missick como Treppa, Torben Liebrecht como o Coronel Ivan Carrera e James Saito como Tanaseda Hideki.

Anthony Mackie como Takeshi Kovacs

A showrunner agora é Alison Schapker, que também foi produtora executiva da primeira temporada, e é conhecida por seu trabalho como produtora e roteirista em séries como Scandal, Alias, Lost e Fringe. Ela assina o roteiro do episódio final, enquanto Laeta Kalogridis escreveu o piloto da nova temporada. A produção da série é da Skydance Television, com a qual Schapker assinou um contrato no ano passado.

Poster da 2a temporada de Altered Carbon

A nova temporada terá apenas 8 episódios, contra os 10 da primeira, e eu sinceramente espero que os roteiros sejam mais bem escritos do que os da primeira leva de episódios. Eu gostei de boa parte da primeira temporada da série, que teve alguns defeitos, mas foi bem divertida. Tá, o final deixou a desejar, mas o universo de Altered Carbon é bem interessante, então existe o potencial para uma segunda temporada bem melhor do que a primeira.

relacionados


Comentários