Meio Bit » Filmes e séries » American Horror Story: Macaulay Culkin confirmado no elenco!

American Horror Story: Macaulay Culkin confirmado no elenco!

A nova temporada de American Horror Story vai contar com a presença de Macaulay Culkin no elenco ao lado de Kathy Bates, Billie Lourd e Sarah Paulson

29 semanas atrás

O ator Macaulay Culkin está confirmado na décima temporada de American Horror Story, como mostra o vídeo teaser postado por Ryan Murphy em uma rede social. Clique abaixo para assistir ao teaser, que tem como trilha sonora a música Dead of Night de Orville Peck.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

Apesar de ser eternamente lembrado como o Kevin de Esqueceram de Mim, o ator é incansável e está sempre trabalhando, como mostram os 42 trabalhos que fez em sua carreira, segundo o IMDB. Ele também parece ser muito bem resolvido com toda a sua fama como ator mirim, já que dois anos atrás ele repetiu seu papel mais famoso em um comercial do Google Assistant.

Além de Macaulay Culkin, também estão confirmados no elenco da nova temporada de American Horror Story Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Evan Peters, Angelica Ross, Lily Rabe, Finn Wittrock e Adina Porter.

Macaulay Culkin estará na 10a temporada de American Horror Story

Embora eu não tenha acompanhado a série desde a quinta temporada, resolvi dar uma chance no ano passado para American Horror Story: 1984, que foi inspirada em filmes slasher dos anos 80, e gostei bastante do resultado. Vamos ver que tipo de papel os criadores da série estão preparando para Macaulay Culkin.

Como a FX foi vendida para a Disney junto com a Fox, alguns chegaram a temer pelo futuro da série, mas no mês passado American Horror Story foi renovada por mais três temporadas. Ainda não sabemos o tema da próxima temporada, mas os criadores da série Ryan Murphy e Brad Falchuk deram algumas dicas em uma entrevista para a Deadline no ano passado, dizendo que ela pode falar sobre uma ameaça alienígena vinda do espaço.

Seguindo o lucrativo exemplo de Ryan Murphy, seu parceiro Brad Falchuk também fechou um contrato com a Netflix para a criação de novas séries. Pelos dois acordos, eles podem continuar trabalhando nas suas séries que já estavam em andamento, como American Horror Story e American Crime Story (dessa última eu não perdi nenhuma temporada).

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários