Meio Bit » Filmes e séries » Curta dos Simpsons será lançado com o novo filme da Pixar

Curta dos Simpsons será lançado com o novo filme da Pixar

Pela primeira vez na história da Pixar, o curta que vai passar antes de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica não será feito por ela, será dos Simpsons

4 anos atrás

Com a compra da Fox pela Disney, a franquia Os Simpsons passou a ser propriedade da empresa, e agora vamos ver cada vez mais alguns mashups bem curiosos, como a exibição de um curta metragem dos Simpsons antes de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Onward), o novo filme da Pixar que estreia no começo do mês que vem.

Curta dos Simpsons vai passar antes de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Esta será a primeira vez na história da Pixar que o curta-metragem que precede a exibição de um dos seus longas não será produzido por ela, mas dá pra entender os motivos da Disney para divulgar sua aquisição. A gente só espera que os curtas da Pixar, que são parte essencial da trajetória da empresa desde suas primeiras produções, continuem a ser feitos, mesmo que não mais para serem exibidos antes dos longas.

Vamos ver qual será a estratégia da empresa no lançamento de Soul, o próximo filme da Pixar depois de Dois Irmãos.

Esse é o segundo curta-metragem dos Simpsons, o outro foi The Longest Daycare, lançado junto com o filme Era do Gelo 4 (Ice Age: Continental Drift), e que foi inclusive indicado ao Oscar de melhor curta de animação. Clique abaixo para assistir este curta.

https://youtu.be/zoO0s1ukcqQ

A primeira aventura da turma de Springfield no cinema foi o longa-metragem Os Simpsons: o Filme (The Simpsons Movie), lançado em 2007. Será que esse filme vai ganhar uma continuação em um futuro próximo? Ainda que não exista nada oficial, com a franquia nas mãos da Disney, tudo é possível, e esse novo curta pode ser um indício disto.

Sobre o curta Playdate with Destiny (que pode ser traduzido para algo parecido com Um Encontro com o Destino) em si não sabemos quase nada, a não ser que ele terá a presença de Maggie Simpson, e também que ela está "sem palavras", algo bem raro na vida da menina.

O anúncio do novo curta dos Simpsons foi feito pelo perfil oficial no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Simpsons (@thesimpsons) em

Clique aqui para ler o meu post sobre a expectativa para Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica.

relacionados


Comentários