Meio Bit » Filmes e séries » Super Conectados: novo filme produzido pela dupla Lord e Miller

Super Conectados: novo filme produzido pela dupla Lord e Miller

A dupla vencedora do Oscar de melhor animação Phil Lord e Chris Miller está de volta com o filme Super Conectados, que chega aos cinemas em setembro

4 anos atrás

Os roteiristas e diretores Phil Lord e Chris Miller, conhecidos por Tá Chovendo Hambúrguer (Cloudy with a Chance of Meatballs) de 2009 e Uma Aventura Lego (The Lego Movie) de 2014, estão produzindo um novo filme de animação, Super Conectados (Connected), com estreia prevista para este ano.

Cena de Super Conectados, nova animação da Sony Pictures Animation

Pra quem não lembra, Phil Lord e Chris Miller foram os produtores da sequência Uma Aventura Lego 2, que não fez o mesmo sucesso do primeiro filme, mas a dupla segue em alta em Hollywood, muito por causa de excelente Homem-Aranha no Aranha-Verso (Spider-Man: Into the Spider-Verse), filme que também produziram.

Pelo filme, a dupla venceu o Oscar de melhor filme de animação em 2018, além do Globo de Ouro e do Annie Awards (prêmio especializado em animações) no mesmo ano. Phil Lord também é um dos autores do roteiro desta obra-prima da animação.

Com uma carreira de altos e baixos, a dupla Lord e Miller também estava escalada para dirigir o filme solo de Han Solo, mas por divergências internas, os dois acabaram sendo demitidos e substituídos por Ron Howard, que certamente deve ter se arrependido da decisão, já que o filme passou bem longe das expectativas da Disney/Lucasfilm.

Super Conectados será dirigido por Michael Rianda e Jeff Rowe, em sua estreia na direção. Os dois são mais conhecidos por serem roteiristas da série Gravity Falls: Um Verão de Mistérios. O elenco do novo filme tem a presença confirmada de Olivia Colman (vencedora do Oscar de melhor atriz no ano passado por A Favorita), Danny McBride, Eric André, Abbi Jacobson e Maya Rudolph, além do próprio diretor Michael Rianda, que interpreta alguns papéis em Gravity Falls.

Cena de Super Conectados, nova animação da Sony Pictures Animation

A trama gira em torno de um pai (McBride) que busca se aproximar da sua filha adolescente (Jacobson), que está indo embora de casa para a faculdade. Ao invés de deixar ela ir de avião, ele decide levá-la de carro em uma viagem com sua esposa (Rudolph) e seu filho (Rianda), além do cão da família, o simpaticíssimo pug Monchi.

A imagem acima mostra como o pai da família precisa lidar com seus filhos e esposa super conectados como diz o título do filme. Durante a viagem, eles descobrem que os aparelhos eletrônicos se rebelaram e resolveram dominar o mundo, incluindo uma linha de robôs avançados.

Clique abaixo para conferir o trailer divulgado hoje.

Pra quem preferir, a Sony também divulgou hoje o trailer dublado.

Super Conectados estreia no Brasil e no resto do mundo em setembro deste ano. Saiba mais sobre esta animação no site da Sony.

relacionados


Comentários