Meio Bit » Filmes e séries » Batmóvel: Matt Reeves mostra fotos do novo carro do Batman

Batmóvel: Matt Reeves mostra fotos do novo carro do Batman

Matt Reeves divulgou hoje o novo Batmóvel de The Batman, que deixa de lado o visual de tanque por algo bem mais convencional, mas muito interessante

4 anos atrás

A expectativa pelo lançamento de The Batmanestava grande, mas aumentou ainda mais hoje, depois que o diretor Matt Reeves divulgou em seu perfil no Twitter as primeiras imagens do Batmóvel, que na versão do novo filme se parece com um carro dragster, deixando de lado a aparência de um tanque.

Batmóvel do filme The Batman tem um visual bem diferente do que nos acostumamos a ver nos filmes do personagem

O visual blindado do Batmóvel se tornou comum desde o lançamento da graphic novel O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight Returns), escrita e desenhada por Frank Miller em 1986, e que acabou tendo uma grande influência nos veículos do Batman no cinema desde o primeiro filme dirigido por Tim Burton em 1989.

O novo Batmóvel tem elementos de um dragster

Em fevereiro, Matt Reeves tinha mostrado os primeiros testes de câmera de Robert Pattinson caracterizado como Batman, e também foi divulgado como será o visual da Batcycle, a motocicleta do homem-morcego. O novo Batmóvel segue a mesma linha realista, mas me agradou bem mais do que a moto. Confira o teste de câmera abaixo.

Ano passado eu escrevi um post sobre a escolha do ator Robert Pattinson para interpretar o Batman, que no meu ver foi super acertada. Também estão confirmados no filme Paul Dano como o Charada, Zoe Kravitz como a Mulher-Gato, Colin Farrell como Pinguim e Jeffrey Wright como o Comissário Gordon, além de Andy Serkis como o mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth.

Também estarão no elenco John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como o Promotor Gil Colson, um personagem novo, que pelo nome pode (ou não) ser inspirado em officer Gil Mason em Batman: A Série Animada (Batman: The Animated Series).

Os gêmeos Max e Charlie Carver (da série Teen Wolf) também tiveram seus nomes confirmados em The Batman em papéis ainda não divulgados, mas que podem ser a dupla Tweedledum e Tweedledee, ou quem sabe os Gêmeos do Gatilho (Trigger Twins), Tom e Tad Trigger.

Novo Batmóvel visto de cima

O Batmóvel é um veículo icônico da cultura pop, e certamente será transformado em vários brinquedos. Para quem quiser conhecer toda a história do Batmóvel, recomendo a visitar este site.

O filme de Matt Reeves que chega aos cinemas no ano que vem.

relacionados


Comentários