Meio Bit » Filmes e séries » Altered Carbon: Nova Capa: anime chega na Netflix no dia 19

Altered Carbon: Nova Capa: anime chega na Netflix no dia 19

Depois de lançar a nova temporada de Altered Carbon, a Netflix apresenta um longa de animação com os personagens da série, Altered Carbon: Nova Capa

22 semanas atrás

A Netflix lançou no fim do mês passado a segunda temporada da série de ficção científica Altered Carbon, desta vez com o ator Anthony Mackie assumindo a pele (e a capa) de Takeshi Kovacs, mas também está se preparando para lançar um longa-metragem de animação inspirado na trama, Altered Carbon: Nova Capa (Altered Carbon: Resleeved).

Cena de Altered Carbon: Nova Capa
Além da ligação com a série, o filme Altered Carbon: Nova Capa tem como principal destaque o fato de ter seu roteiro escrito por Dai Satô, conhecido por ser um dos roteiristas de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Samurai Champloo, Eureka Seven e Cowboy Bebop.

Por falar em Cowboy Bebop, vale lembrar que a série também vai ganhar uma nova versão no serviço de streaming, mas Dai Satô não está envolvido com a produção.

O roteiro Altered Carbon: Nova Capa foi escrito por Satô em parceria com Tsukasa Kondo (2nd Avenue e HodoBuzz). A produção da série é do estúdio japonês Anima Inc., que geralmente mistura animação clássica com elementos de 3D. A empresa anunciou a parceria com a gigante de streaming no final do ano passado.

De acordo com o perfil de novas produções da Netflix, o filme vai nos levar a um Japão futurista no estilo de Ghost in the Shell, no qual "a honra é a única coisa que importa para os imortais".

Cena de Altered Carbon: Nova Capa

Segundo a sinopse oficial, Takeshi Kovacs precisa proteger Holly, uma tatuadora da Yakuza no planeta Latimer enquanto investiga a morte de um chefão com a ajuda do comando da CTAC (Colonial Tactical Assault Corps) da ONU.

Assista o trailer divulgado pela Netflix hoje.

Se preferir ver o trailer dublado, é só clicar abaixo.

Ficou animado para assistir Altered Carbon: Nova Capa? O anime será lançado no dia 19 deste mês, clique aqui para ver a página do filme na Netflix.

relacionados


Comentários