Meio Bit » Entretenimento » Marvel Apresenta os novos Novos Guerreiros

Marvel Apresenta os novos Novos Guerreiros

Os Novos Guerreiros são um grupo de 1989 que sempre fez sucesso, mas agora foi remodelado e atualizado para os tempos atuais. Conheça os novos membros!

31 semanas atrás

Os Novos Guerreiros são um grupo inusitado. Eles não são um grupo de losers, nem são um grupo de sidekicks. Também não são um grupo de aprendizes, ou mesmo um grupo de personagens C-List como a deliciosa Liga da Justiça de Keith Giffen.

O grupo criado por Tom DeFalco e RonFrenz em 1989 é formado por heróis jovens, que nunca foram muito bem aproveitados em outras histórias, mas tinham potencial suficiente para emplacar aventuras solo. Entre eles a Grande Ausência do Universo Cinematográfico Marvel, ele que só não apareceu para não ofuscar a Capitá Marvel: Nova.

Além de Nova, o guerreiro de elite de Xandar, a formação original tinha Namorita, clone de Namora, prima de Namor, e a Estrela de Fogo, um raro caso de personagem que surgiu nos desenhos animados e foi parar nos quadrinhos. E se há uma prova de que Novos Guerreiros estava adiante de seu tempo, em 1990 quando ninguém cobrava esse tipo de coisa, entrou para o grupo Silhouette, uma mutante, negra, paraplégica que tinha incríveis poderes de teleporte mas andava de muletas.

Com o tempo o grupo passou por diversas formações, até a Garota Esquilo fez parte, e iria liderar na série de TV live action, mas infelizmente a Disvel parece que não gostou muito do piloto, e matou o projeto no final de 2019. Mas calma, nem tudo é notícia ruim para os Novos Guerreiros.

Uma nova revista do grupo será lançada, e a Marvel anunciou os novos membros do grupo. Vamos a eles:

1 - Screentime

Ele é um adolescente viciado em memes. Ele é a resposta para os adolescentes skatistas curtidores de esportes radicais dos anos 90. Screentime era um adolescente normal (se é que isso existe) até ser exposto ao "gás de internet experimental" de seu avô. Com isso ele ganhou poderes de ficar permanentemente conectado à Internet, vendo tudo como realidade aumentada e mapas em tempo real. Ele também tem o superpoder de pesquisar no Google qualquer fato, instantaneamente.

2 - B-Negative

B-Negative é o único membro dos Novos Guerreiros com poderes mais tradicionais. Quando criança ele teve sua vida salva por uma transfusão de sangue de Morbius, aquele vampiro meio esquisito que a Marvel nunca sabe se é vilão ou herói, e vai virar filme com o Jared Leto. Ele envelhece normalmente como um garoto normal, e talvez beba sangue. B-Negative também é obcecado com música e estilo dos anos 90/00. Sim, ele é basicamente o gótico do grupo.

3 - Trailblazer

Ela é uma órfã que no meio de uma briga de super-heróis consegue uma "mochila mágica", que na verdade é um portal de acesso a uma dimensão paralela, de onde ela pode buscar e guardar objetos úteis. Antes de entrar para os Novos Guerreiros, Trailblazer trabalhava como voluntária em um abrigo para idosos, mas mesmo depois ela não se enxerga como uma super-heroína.

4 - Snowflake e Safespace

Os dois são um casal de gêmeos, ou melhor, não um casal pois Snowflake é não-binárie, atendendo pelos pronomes "they/them". Talvez os mais poderosos dos Novos Guerreiros, os dois usam trajes complementares, com Safespace de Rosa e Snowflake de Azul.

Safespace tem a postura de um jock, tipo Flash Thompson (o original), e seus poderes o permitem criar campos de força cor-de-rosa, mas não em torno de si mesmo. Ele só pode usar seus poderes para proteger os outros. Já Snowflake é a parte agressiva da dupla, elx é capaz de usar energia psiônica e criar shurikens de gelo em forma de flocos de neve. Imagine os Supergêmeos, atualizados para os tempos modernos.

A primeira edição do novo arco dos Novos Guerreiros, que terá cinco edições, deve chegar às bancas digitais dia 15 de Abril.

Conclusão

Uma das vantagens de uma obra que fala por si só é que não preciso gastar um segundo sequer comentando.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários