Meio Bit » Games » Nintendo Switch deverá receber diversos jogos do Mario

Nintendo Switch deverá receber diversos jogos do Mario

Segundo rumores, em breve o Switch deverá receber diversos jogos do Mario, entre eles o Super Mario 64, o Super Mario Sunshine e o Super Mario Galaxy

4 anos atrás

Com 2020 marcando o 35° aniversário do lançamento de um dos títulos mais importantes da história, a Nintendo sabe que é preciso prestar homenagem ao Super Mario Bros. Pois de acordo com um rumor que tem circulado pela internet nos últimos dias, a comemoração deverá acontecer em grande estilo, com a empresa trazendo para o Switch uma baciada de jogos estrelados pelo Mario.

Tudo começou com uma publicação feita pelo site Video Games Chronicle, quando eles afirmaram que os planos da BigN era realizar um evento na E3 onde anunciariam diversos lançamentos para o seu atual videogame. Porém, devido ao cancelamento da feira por causa do coronavírus, a revelação agora deverá acontecer através de um Direct e para reforçar a história, logo depois o Eurogamer disse que entre os jogos que serão remasterizados estão o Super Mario 64, o Super Mario Sunshine e o Super Mario Galaxy.

Além disso, o Switch ainda ganharia um novo capítulo para a série Paper Mario e uma versão melhorada do Super Mario 3D World, que traria novos estágios e mais conteúdo.

Contudo, o que já parecia muito bom aos poucos está se tornando ainda melhor. Isso porque o próprio VGC conseguiu mais detalhes sobre esses possíveis relançamentos, começando pelo três citados inicialmente.

No caso das informações obtidas por eles estarem corretas, a intenção da Nintendo não seria apenas disponibilizar tais jogos digitalmente, mas sim através de uma coletânea especial. Isso me faz acreditar que devem estar pensando em algo como foi feito com o Super Mario All-Stars - 25th Anniversary Edition, para Wii, o que na minha opinião seria sensacional.

Já em relação ao novo Paper Mario, ele seria um retorno às origens da série, com a sua jogabilidade se escorando mais na parte dos RPGs e o título lembrando aquele que foi lançado para o Nintendo 64 e o The Thousand-Year Door, para GameCube.

A minha dúvida por enquanto é em relação ao nível de atenção que a Nintendo dará à esta suposta remasterização do Super Mario 64. Será que eles apenas aumentarão a resolução do jogo ou podemos esperar por gráficos bem mais modernos, algo no nível do que tínhamos no belíssimo Super Mario 3D World?

De qualquer forma é muito bom ver o nome do Super Mario Sunshine sendo citado, pois mesmo considerando este um dos piores jogos do Mario em 3D, poucas pessoas tiveram contato com ele e será ótimo permitir que um número bem maior de jogadores possa conhecê-lo.

O grande problema é que como de costume, a Nintendo se pronunciou dizendo apenas que eles “não comentam rumores e especulações.” Sendo assim, nos resta torcer para que a história seja confirmada nas próximas semanas e em breve o Switch se torne a plataforma ideal para os fãs do personagem.

Fonte: IGN

relacionados


Comentários