Meio Bit » Entretenimento » Apple TV+ libera conteúdos de graça por tempo limitado

Apple TV+ libera conteúdos de graça por tempo limitado

Conteúdos selecionados da Apple TV+ terão acesso livre temporário, como forma de manter as pessoas em casa durante a pandemia da COVID-19

4 anos atrás

A Apple é uma das várias companhias que está direcionando esforços para combater a COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2), desde produzir máscaras a fazer doações para fundos de pesquisa.

Manter o público em casa também é importante, e para isso, a maçã liberou atrações da Apple TV+ selecionadas e por tempo limitado, em todos os países em que o serviço de streaming está disponível.

Apple / Apple TV+

O Site Variety foi o primeiro a reportar a iniciativa da Apple, que se alinha com outras produtoras de conteúdo dos Estados Unidos como HBO e AMC, em fornecer conteúdos gratuitamente a espectadores para que estes evitem ao máximo sair de casa (ou apelar para a Locadora).

Assim, ao invés de abrir completamente a porteira, Cupertino selecionou 8 obras originais, entre séries, documentários e atrações infantis, o que serve também como uma amostra de seu portfólio, para conquistar novos assinantes através da experiência de uso.

Por isso mesmo, conteúdos considerados premium ou mais recentes, como Amazing Stories, See, The Morning Show e outros não entraram no pacote. Uma vez dentro, fica mais fácil seduzir o usuário com as obras que ficaram atrás do paywall.

O sinistro boneco bebê de Servant, série de M. Night Shyamalan

Servant, de M. Night Shyamalan, é uma das atrações liberadas

As atrações liberadas são:

  • For All Mankind: Série de realidade alternativa que mostra a União Soviética chegando primeiro à Lua, o que leva à continuação da Corrida Espacial;
  • Little America: Antologia sobre a vida de imigrantes na América;
  • The Elephant Queen: Documentário sobre a vida animal narrado por Chiwetel Ejiofor;
  • Servant: Série de suspense produzida e dirigida por M. Night Shyamalan;
  • Dickinson: Série de comédia baseada na vida e obra da poetisa Emily Dickinson;
  • Ghostwriter: Série onde quatro crianças se unem para investigar casos envolvendo fantasmas e personagens literários (remake da original de 1992);
  • Helpsters: Programa infantil dos criadores de Vila Sésamo, estrelada por personagens que gostam de resolver problemas;
  • Snoopy no Espaço: A mais recente animação estrelada pelos personagens de Charles Schultz, em que Snoopy faz de tudo para se tornar um astronauta.
Apple / For All Mankind

A excelente For All Mankind também foi liberada pela Apple TV+

Os usuários nos Estados Unidos tiveram o acesso liberado às produções acima listadas nesta quinta-feira (9), enquanto que os demais países, Brasil incluso, poderão assistir tais conteúdos sem ter que pagar a partir desta sexta-feira (10).

De qualquer forma o acesso é livre por tempo limitado, embora a Apple não tenha dado detalhes de por quanto tempo.

Com informações: Variety.

relacionados


Comentários