Meio Bit » Games » Ganhe uma cópia do Total War: Shogun 2

Ganhe uma cópia do Total War: Shogun 2

Se você gosta de jogos de estratégia e quer algo para se ocupar nesta pandemia, saiba que o excelente Total War: Shogun 2 será dado gratuitamente pela SEGA

4 anos atrás

Apesar do momento bastante complicado pelo qual o mundo vem passando atualmente, se tem uma coisa da qual não podemos reclamar é da oferta de jogos gratuitos que temos recebido nos últimos dias. É claro que isso não apaga o sofrimento daqueles que foram atingidos diretamente pela pandemia do coronavírus, mas ao menos nos ajuda a passar o tempo enquanto estamos em casa e depois da Sony ter feito algo parecido, a mais nova a iniciativa neste sentido vem da SEGA, que nos dará uma cópia do Total War: Shogun 2.

Total War: Shogun 2
A partir das 14h (no horário de Brasília) de hoje (27), qualquer pessoa poderá visitar a página do jogo no Steam e, após adicioná-lo à sua conta, garantir que será seu para sempre. Além disso, a editora ainda dará 75% de desconto para as expansões do Total War: Shogun 2, o que poderá aumentar consideravelmente a sua vida útil.

As últimas semanas apresentaram desafios inimagináveis para muitos de nós, mas o notável esforço coletivo feito pela comunidade global para superarmos este momento de adversidade tem sido verdadeiramente inspirador,” diz o comunicado emitido pela SEGA. “Com isso em mente, queremos continuar incentivando todos a ficar em casa e salvar vidas, oferecendo um presente a todos para ajudar a tornar esta situação difícil um pouco mais fácil.

Passado no Japão feudal, no Total War: Shogun 2 participaremos de enormes batalhas que giram em torno da cultura samurai, com os jogadores podendo criar vastos impérios. Oferecendo uma campanha que pode render centenas de horas, o jogo poderá ser ativado até a próxima sexta-feira (01), sendo uma ótima oportunidade para quem gosta de jogos de estratégia.

Por falar nisso, como um jogo tão complexo como este pode ser bastante intimidador, uma boa ideia é dar uma olhada no vídeo a seguir, onde o autor explica alguns princípios do Total War: Shogun 2.

E já que estamos tratando de títulos distribuídos gratuitamente, saiba que a Bandai Namco também decidiu entrar na festa e liberou o divertidíssimo Pac-Man Championship Edition 2. Até o dia 10 de maio, basta você acessar o Steam, a PlayStation Store ou a Windows Store para garantir a sua cópia para PC, PS4 ou Xbox One. Depois que fizer isso, o título permanecerá sendo seu para sempre.

Por fim, acho que vale aproveitar a oportunidade para informar que como no dia 26 de abril é comemorado o Alien Day (numa referência a lua LV-426, onde o xenomorfo foi encontrado no filme Alien, o Oitavo Passageiro), a SEGA passou a vender o Alien: Isolation com 95% de desconto. Assim este excelente jogo pode ser adquirido por R$ 3,65, o que não faz dele um game gratuito, mas acho que ninguém se arrependerá de comprá-lo por tão pouco.

relacionados


Comentários