Meio Bit » Games » Outros 14 heróis poderão chegar ao Marvel's Avengers

Outros 14 heróis poderão chegar ao Marvel's Avengers

De acordo com dataminers que vasculharam código do Marvel's Avengers, heróis como Pantera Negra, Homem-Formiga e Visão deverão ser adicionados ao jogo

17/08/2020 às 8:53

No início de agosto muitas pessoas ficaram indignadas com a confirmação de que o Homem-Aranha só estará disponível no Marvel's Avengers para quem jogar no PlayStation 4 e para amenizar a situação, pouco depois o responsável pela Crystal Dynamics garantiu que o jogo receberá outros personagens nas demais plataformas. O que talvez nem os mais otimistas poderiam esperar era que a quantidade de heróis a aparecer no game poderá ser bem grande.

Marvel's Avengers

Com o Marvel's Avengers tendo passado por alguns dias de testes no último final de semana, algumas pessoas aproveitaram para vasculhar os arquivos da versão para PC e imagine a surpresa delas ao se depararem com trechos de código que falavam de personagens que poderão ser desbloqueados, algo como UnlockPlayableCharacter_BlackPanther.

O primeiro relato neste sentido foi divulgado no Reddit, onde as pessoas começaram a especular sobre alguns detalhes interessantes sobre o vazamento. Um deles diz respeito ao próprio Homem-Aranha, já que no código ele é chamado como Peter Parker. Uma explicação para isso seria a possibilidade do jogo receber outros personagens que assumiriam o papel do Aranha, já que o título traria referência tanto a Clint Barton quanto a Kate Bishop, respectivamente o Gavião e a Gaviã Arqueira.

Depois foi a vez de outro dataminer encontrar mais heróis que estariam presentes no código do Marvel's Avengers e ao juntarmos as duas listas, chegamos a impressionante marca de 14 novos personagens que, se tudo correr como o esperado, cedo ou tarde serão disponibilizados no jogo. São eles:

  • Capitã Marvel
  • Capitão Marvel
  • Dr. Estranho
  • Falcão
  • Feiticeira Escarlate
  • Harpia
  • Homem-Formiga
  • Kate Bishop
  • Máquina de Combate
  • Mulher-Hulk
  • Pantera Negra
  • Soldado Invernal
  • Tremor
  • Vespa
  • Visão

No entanto, temos que levar em consideração a possibilidade de que alguns desses personagens talvez não sejam únicos, mas sim apenas meros clones (ou skins) de outros heróis. Alguns exemplos seriam a Mulher-Hulk, como variação do Gigante Esmeralda; Máquina de Combate, que substituiria o Homem de Ferro; a Capitã e o Capitão Marvel; ou o Dr. Estranho e a Feiticeira Escarlate.

O que fico me perguntando é como o estúdio fará para balancear tantos personagens com poderes tão diferentes. Será que isso não fará com que um herói seja escolhido por todos que forem jogar, já que ele se mostrou muito mais poderoso que os demais? Será que o título não acabará se tornando um festa frequentada por apenas um ou outro personagem?

Outra dúvida que tenho é em relação a se todo esse conteúdo será realmente disponibilizado gratuitamente. Essa foi uma promessa feita pela desenvolvedora, mas será mesmo que eles perderão a oportunidade de capitalizar em cima de marcas tão famosas? É claro que como consumidor, receber tanto conteúdo sem precisar pagar por ele é ótimo, mas estou custando a acreditar que os envolvidos serão tão bonzinhos com a gente.

Enfim, vale lembrar que por enquanto tudo isso não passa de especulação, já que nem a Square Enix, nem a Crystal Dynamics falaram sobre o assunto. Mesmo assim, algo que ajuda a colocar um pouco mais de lenha nesta fogueira foi o suposto vazamento de um conjunto LEGO baseado no jogo, que mostrava além do Gavião Arqueiro, o Pantera Negra, o Máquina de Combate e a Capitã Marvel. Além disso, em entrevista concedida recentemente por Shaun Escayg, o diretor criativo do Marvel's Avengers afirmou que em se tratando de DLCs, a ideia do estúdio era aproveitar todos os 80 anos de história da Marvel, mas desde que os personagens a serem adicionados contassem com suas próprias histórias. Veremos.

Update: texto atualizado para a inclusão de outro personagem na lista, a Vespa.

Fonte: Bounding Into Comics.

relacionados


Comentários