Meio Bit » Arquivo » Games » As edições especiais do Halo: Reach

As edições especiais do Halo: Reach

Bungie espera um grande número de participantes para o beta do próxima Halo e revela os detalhes das edições de colecionador.

14 anos atrás

Poucos jogos podem se orgulhar de ser um estrondoso sucesso mesmo antes de seu lançamento e o Halo: Reach certamente está nesta categoria. Uma amostra disso foi dada por Brian Jarrard, o líder de comunidade da Bungie.net. Ao conversar com um repórter do Seattle Times sobre o beta que deverá ser lançado nos próximos dias, ele disse que a expectativa modesta da empresa é de que mais de 3 milhões de pessoas participem do período de testes, o que seria algo sem precedentes na história dos consoles.

Já sobre a versão final do game, a produtora revelou detalhes sobre as três versões que serão vendidas. Além da tradicional, que custará 59,99 e virá apenas com o jogo e o manual, por US$ 79,99 você levará a Limited Edition, essa caixa aí de baixo, com uma armadura para ser usada no modo multiplayer e uma bolsa com vários documentos e o diário da Dra. Halsey, adicionais que complementam a história da série.

dori_hal_22.04.10Mas se o dinheiro não for problema, o ideal é investir US$ 149,99 na Legendary Edition. Ela acompanhará um diorama de 10 polegadas de altura criado pela McFarlane Toys e mostrando os soldados do Noble Team, um capacete em chamas também para ser usado no multiplayer e claro, todo os outros itens encontrado na edição intermediária. Não chega a ser tão bacana quanto o capacete da edição lendária do Halo 3, mas não deixe de ser uma ótima aquisição para os fãs da franquia.

dori_hal_22.04.10-2

[via Joystiq (1 e 2)]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários