Meio Bit » Arquivo » Games » Steam no Mac e Portal gratuito

Steam no Mac e Portal gratuito

Steam chega ao Mac e Valve libera o puzzle em primeira pessoa gratuitamente.

14 anos atrás

dori_por_15.05.10

Há alguns dias a Valve lançou oficialmente a versão para Mac do Steam e junto com o sistema de distribuição digital de jogos a produtora resolveu fazer mais um agrado aos jogadores. Para ajudar na divulgação do serviço e do Portal 2, que deverá ser apresentado durante a E3, até o dia 27 desse mês será possível baixar gratuitamente o primeiro e excepcional game, tanto para o computador da maçã, quanto para o PC. O interessante é que ele não deixará de funcionar após a próxima quinta-feira, quando o download gratuito não mais estará disponível. É a possibilidade daqueles que ainda não adquiriram um jogaço sem precisar gastar nada e já se prepararem para a continuação que, só espero ser mais longa.

Ainda sobre a chegada da empresa no Mac, temia-se que apenas os jogos da Valve estariam disponíveis, mas pouco dias após seu lançamento já é possível encontrar 67 títulos à venda e embora muitos sejam de menor expressão, já podemos comprar ótimos games como o World of Goo, um pacote com antigos adventures da LucasArts, Torchlight, Football Manager 2010 e o Civilization IV. Algo que merece ser mencionado é que sempre que você ver um selo com a palavra SteamPlay na página dos jogos, significa que ele funciona nos dois sistemas operacionais e quando o comprar, poderá instalá-lo em ambos sem custo adicional e isso vale para aqueles adquiridos antes do Steam chegar ao Mac.

E aproveitando que estamos falando da bondade da Valve, o jogo Tropico 3 está com 75% de desconto, custando apenas US$ 7.50 durante os próximos dias, mas esse é apenas para PC.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários